Radix Comunicação e Tecnologia

Araxá / MG -
Clarim

12/04/2017, às 10:04:18

Preso por porte ilegal de arma tenta corromper policiais

A Polícia Militar (PM) prendeu RCS, de 68 anos, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa, por volta da 1h de terça-feira, 11, na rua Anésio Afonso, bairro Alvorada. De acordo com denúncias feitas à PM, um cidadão expôs uma arma de fogo no interior de uma lanchonete situada na av. Imbiara e, logo em seguida, evadiu-se num caminhão cargo, branco, placa GSW 6150. A PM iniciou um intenso rastreamento e conseguiu localizar o autor desembarcando do veículo na rua Anésio Afonso. Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas no interior do veículo. RCS foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o autor ofereceu certa quantia em dinheiro para que os militares o liberassem, quando também foi preso pelo crime de corrupção ativa.


Presa por furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) prendeu MGA, de 20 anos, por furto de motocicleta. Os policiais compareceram na av. Pedro de Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, por volta das 2h de terça-feira, 11, onde a vítima, de 46 anos, relatou que estacionou a motoneta I/Shinray XY 50, preta, placa PVW-8274 de Araxá/MG, com a chave na ignição e o capacete no guidom, em frente à residência de um amigo e, instantes depois, ouviu o barulho de motor em funcionamento. Ao sair para averiguar, a vítima disse que se deparou com uma pessoa de estatura mediana, magra e que aproveitando a ocasião evadiu-se na moto no sentido à av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. Informados sobre as características da suspeita e do veículo, por volta das 4h, os policiais se depararam com a autora conduzindo a motocicleta furtada pela av. João Paulo II. Ela confessou o furto ao ser abordada e foi presa em flagrante delito, sendo conduzida até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a motocicleta apreendida.


PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta furtada de placa PVW9215 de Araxá/MG, por volta das 10h de terça-feira, 11, durante patrulhamento pela rua Alceu Geraldo da Silva, bairro São Francisco. Os policiais visualizaram a motocicleta estacionada na via e, em consulta ao sistema informatizado, constataram que tinha sido furtada. O veículo foi removido pelo auto socorro credenciado pelo Detran-MG e ficou à disposição do proprietário.


Veículo é furtado no Morada do Sol
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto do Fiat/Prêmio, placa KBO 4400, registrado por volta das 16h de terça-feira, 11, na av. Dâmaso Drummond, bairro Morada do Sol. A vítima, de 42 anos, relatou que deixou o veículo estacionado na via e ao retornar verificou que tinha sido furtado. Uma das residências próximas ao local possui câmeras de vigilância que registraram a ação dos autores, o que auxilia a polícia na tentativa de localizá-los e prendê-los durante o rastreamento.


Furto em residência no Pão de Açúcar
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência por volta das 9h de segunda-feira, 10, na rua Sargento Gislei Oliveira Reis, bairro Pão de Açúcar. A solicitante, de 52 anos, relatou que o irmão dele faleceu há um mês e a residência estava fechada. Segundo ele, desde então, tem ido lá com frequência e, naquele dia, ela e outro irmão chegaram na casa perceberam que tinham quebrado o cadeado do portão, arrombado a porta da sala e furtado do interior da casa uma máquina de lavar roupa Brastemp, três botijões de gás, um carrinho de pedreiro, roupas de cama e vários utensílios de cozinha.


Motociclista é assaltado
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado por volta das 9h de segunda-feira, 10, na rua Rio Branco, Centro. O solicitante, de 38 anos, relatou que conduzia a motocicleta, placa PVN 8748, do seu local de trabalho para a sede da empresa situada na rua Lázaro Ribeiro da Silva, bairro São Cristóvão, quando foi abordado pelo autor que estava numa motocicleta, preta, e com a arma em punho gritava para que lhe entregasse o dinheiro. Segundo ele, o autor lhe tomou a sacola que continha certa quantia em dinheiro e o telefone celular dele e, em seguida, subiu na motocicleta e fugiu em alta velocidade pela rua Marechal Deodoro, no sentido à av. João Paulo II, não sendo mais visto.


 
 
 
Belvedere
ACIA
John Romualdo
Salão Grill
Centro de Treinamento Cognitivo
Nutri Spa
 
Clarim