Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Malote é roubado em estacionamento de supermercado
19/04/2017, às 08:53:27

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado por volta das 10h de terça-feira, 17, na av. João Paulo II, bairro Alvorada. De acordo com a vítima, de 55 anos, foi surpreendida ainda no estacionamento do supermercado quando descia do veículo portando um malote que continha certa quantia em dinheiro. O autor do assalto é moreno, gordo, aparenta ter uns 25 anos, usava uma calça de estampa camuflada e estava armado com um revólver oxidado. O autor evadiu-se após o assalto, em direção ignorada.


Furto em construção no Urciano Lemos
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em estabelecimento comercial registrado por volta das 7h de terça-feira, 18, na av. José Severino de Aguiar, bairro Urciano Lemos. A vítima, de 46 anos, relatou que ao chegar no estabelecimento comercial que está sendo reformado deparou-se com a grade de entrada principal arrombada, de onde foram furtados um carrinho de mão, azul, uma pá, uma enxada, uma picareta, uma marreta, uma peneira, um enxadão e um par de botinas, pretas.


Furto em desmanche
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h de terça-feira, 18, quando compareceu na av. José Ananias de Aguiar, bairro Fertiza. De acordo com o solicitante, de 44 anos, ao lado do seu local de trabalho existe um terreno onde estão quatro ônibus para desmanche. Segundo ele, ouviu um barulho de alguém cortando alguns objetos dentro dos ônibus e, ao sair para verificar, deparou-se com um homem que se assustou e saiu correndo levando alumínio e cobre, porém deixou para trás uma carteira que continha uma cédula de identidade em nome de GSR, de 36 anos, facilitando o trabalho da polícia.


Furto em comércio no Fertiza
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 1h de quarta-feira, 19, e compareceu na av. Getúlio Vargas, Centro, onde a vítima, de 34 anos, relatou que o alarme do seu estabelecimento comercial disparou e, ao chegar lá, encontrou as portas abertas e viu que os autores retiraram o tambor de uma das portas de vidro, quebraram o cadeado da porta pantográfica e furtaram sete bicicletas, todas da marca Oggi. No local, existe o sistema de câmeras de vigilância que flagrou o momento exato em que uma pick up, preta, esteve no local. O veículo transitou inicialmente do bairro Santo Antônio no sentido ao Centro, efetuou uma manobra de retorno no meio da via e o condutor estacionou em frente à loja, de onde desceram dois ocupantes e praticaram o furto, voltando posteriormente para o bairro Santo Antônio. As imagens vão auxiliar a polícia na localização e prisão dos autores

Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia