Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende traficante com auxílio do videomonitoramento
31/07/2017, às 10:46:32

A Polícia Militar (PM) prendeu um autor por tráfico de drogas com o auxílio do sistema de videomonitoramento por câmeras, durante patrulhamento pela av. Imbiara, bairro Silvéria, no sábado, 29. A central avisou a viatura via rádio sobre vários suspeitos que estavam no local parecendo comercializar drogas. Os policiais deslocaram-se para o local e localizaram os suspeitos nas proximidades da rua Tio Aníbal, sendo que dois deles ao avistarem a viatura jogaram algo no chão, atrás de um carro que estava estacionado na via. Durante a abordagem, os policiais localizaram dois papelotes de cocaína, dinheiro e celulares. Em continuidade às diligências, a guarnição deslocou-se até o endereço dos presos e, na casa de um deles, os policiais localizaram mais três papelotes de cocaína sobre o guarda-roupa do quarto do infrator, além de um pote contendo um pó branco desconhecido que estava sobre a cômoda. Os abordados foram conduzidos presos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Assalto em posto de combustível
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo num posto de combustível situado na av. João Paulo II, registrado na sexta-feira, 28, O frentista acionou a PM e relatou aos policiais que estava trabalhando quando dois indivíduos chegaram correndo em sua direção e um deles anunciou o assalto empunhando uma faca. Segundo ele, os autores roubaram o aparelho celular dele e certa quantia em dinheiro do caixa do posto, fugindo correndo em seguida pela rua Marechal Deodoro, no sentido ao Centro. A vítima disse que a ação foi muito rápida, percebendo apenas que um dos autores estava com uma blusa de moletom azul e o outro com uma branca, calça jeans e tênis, ambos são brancos e aparentavam ter entre 18 e 19 anos, um de altura mediana e outro mais baixo. Os rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.


Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com droga
Uma mulher foi presa em flagrante delito ao tentar entrar no presídio local com uma bucha de maconha, no sábado, 29. Uma das agentes penitenciárias acionou a PM e informou que ao realizar a busca pessoal em uma mulher para que pudesse ingressar como visitante no presídio encontrou uma bucha de maconha. A autora foi presa em flagrante delito e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Furto no Camuá
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado às 11h50 de quinta-feira, 27, na rua Maria Aparecida Moraes, bairro Camuá. No local, a vítima relatou aos policiais que saiu de casa junto para trabalhar, junto com o marido dela, por volta de 7h30 e, quando retornaram às 11h30, perceberam que tinham arrombado a janela da copa para entrar na residência, de onde furtaram uma televisão 32’, um micro system e um aparelho celular modelo Gran Prime, todos da marca Samsung, além de R$ 250 em dinheiro. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores.


Preso por ameaçar a ex
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 22 anos, por ameaças contra a ex-namorada, 23, por volta do meio dia e meio de quinta-feira, 27, na rua David Roberto Rezende, bairro Ana Pinto de Almeira. A vítima relatou aos policiais que se relacionou com o autor por cerca de 8 anos e resolver terminar porque ele lhe agrediu fisicamente em algumas ocasiões.  Segundo ela, desde o término do namoro que vem sofrendo ameaças de morte e agressão física por parte do ex-namorado que, naquele dia, foi até a porta da sua casa com os ânimos exaltados, querendo ver os filhos e reatar o relacionamento. Ela disse que ao recusar atendê-lo, ele ficou ainda mais irritado, apoderou-se de uma barra de ferro e uma faca começou a caminhar em sua direção fazendo ameaças de morte. A vítima disse que saiu correndo para dentro de casa e quando o autor percebeu que ela tinha ligado para Polícia Militar evadiu-se do local.  Durante o rastreamento, os policiais localizaram o autor nas proximidades da casa da vítima, sendo preso em flagrante delito, junto com a barra de ferro e a faca utilizados na ameaça.


Preso por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) prendeu um autor, de 22 anos, por direção perigosa, no domingo, 30, durante uma abordagem de rotina realizada na av. Imbiara, Centro. O autor passou pelos militares que estavam no outro lado da via conduzindo uma motocicleta e, ao vê-los, começou a empinar o veículo, além de subir no canteiro central, colocando em risco a integridade física dos demais usuários da via. Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento, os militares passaram a acompanhar a moto à distância e, quando tentaram realizar a abordagem do autor na av. Senador Montandon, ele tentou fugir entrando num posto de combustível desativado. O motociclista acabou embaraçando-se nas correntes de isolamento do pátio do posto, desequilibrou e caiu do veículo, sendo preso e identificado pelos policiais. Ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação e foi preso em flagrante delito por direção perigosa. A moto foi removida para o pátio credenciado ao Detran-MG e também foram lavrados os autos de infrações de trânsito.

 





Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia