Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Transeunte é assaltada no Tiradentes
03/08/2017, às 08:58:48

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado por volta das 7h de quarta-feira, 2, na rua Francisco Matias Filho, bairro Tiradentes. A vítima, de 42 anos, relatou aos policiais que aguardava o ônibus coletivo no ponto, quando um indivíduo chegou atrás dela e lhe aplicou um golpe “mata leão”, dizendo “é um assalto passa o telefone”. A vítima contou que nesse momento disse para o autor que não tinha telefone, então, ele a arrancou a mochila que estava nas suas costas e fugiu em seguida, em direção ignorada. Segundo ela, a mochila continha documentos pessoais, cartão de banco, um celular e alguns objetos pessoais. A PM iniciou os rastreamentos para localizar e prender o autor.


Presos por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito por furto as autoras AAVA e SCS, ambas de 23 anos, e o autor IMS, 19, por volta das 13h de quarta-feira, 2, no bairro Armando Santos. Durante patrulhamento, a PM foi solicitada por um transeunte que disse ter visualizado dois homens carregando uma sacola e algo embrulhado num cobertor. Com as informações, os policiais se deslocaram até a rua Maria Gomes da Costa, onde visualizaram duas mulheres e dois homens saindo de uma mata com alguns objetos. Ao notarem que seriam abordados, os autores dispensaram os objetos no chão e empreenderam fuga. As duas mulheres foram abordadas pelos policiais e uma delas confessou o furto e confirmou o envolvimento dos respectivos namorados. Diante dos fatos, uma viatura se fez presente na casa de um dos autores, onde ele foi abordado e acabou por confessar a autoria do crime, sendo que estava com um celular Samsung e certa quantia em dinheiro. Na residência, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, os policiais encontraram um invólucro de plástico transparente com maconha, certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão. Após uma intensa busca em meio ao matagal, os policiais localizaram a outra televisão que tinha sido furtada na residência. Os três autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os rastreamentos continuaram na tentativa dos policiais de prender o autor foragido.


Presos por tráfico de drogas no Alvorada
A Polícia Militar (PM) prendeu JOR, de 56 anos, e RHRA, 20, por tráfico de drogas, por volta das 23h de quarta-feira, 2, durante patrulhamento pela av. Amazonas, esquina com a rua Antônio Maia Rios. A PM visualizou o momento em que o autor JOR repassava um embrulho para a autora RHRA e, ao procederem a abordagem, os policiais localizaram 6 pedras de crack no bolso da blusa dela, sendo que duas eram do tamanho usualmente comercializado e as outras quatro menores. Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e ambos conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.



Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia