Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso por furto em supermercado
29/11/2017, às 09:03:24
A Polícia Militar (PM) prendeu JHS, de 54 anos, por furto em supermercado, por volta das 16h de terça-feira, 28, na av. Rosalvo dos Santos, bairro Bom Jesus. O solicitante relatou aos policiais que é funcionário de um supermercado, onde o sistema de câmeras registrou a ação do autor que deixou uma sacolinha próxima ao balcão e, em seguida, foi até as prateleiras de produtos de higiene pessoal e pegou cinco frascos de desodorantes, colocando-os na cintura por debaixo da camisa e presos pela borda da calça. Ao sair do supermercado, o autor deixou para trás a sacolinha, levando os produtos furtados na cintura. Depois dos caixas, na linha de frente do supermercado, o autor foi abordado pelo solicitante e o vigilante que, em seguida, acionaram a PM. Os policiais verificaram que a sacolinha deixada pelo autor tinha a logomarca de outro supermercado e continha outros produtos novos. Então, os policiais foram até o outro supermercado, onde o par de chinelos Raider 41/42, preto, o frasco de creme Corpo a Corpo e o desodorante Rexona foram reconhecidos pelos funcionários. Porém, três pares de meia e o óleo bronzeador não foram reconhecidos como sendo do supermercado. JHS foi preso em flagrante delito e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com os produtos apreendidos.


Presos e apreendido por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu SAM, de 47 anos, e BHSF, 19, por tráfico de drogas, por volta das 18h de terça-feira, 28, durante patrulhamento pela rua Pará, bairro São Geraldo. Os policiais visualizaram três pessoas sentadas próximas a uma motocicleta e, durante a abordagem, localizou três pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Os autores SAM e BHSF foram presos em flagrante delito e o menor apreendido, sendo todos


Preso foragido da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu FHC, de 24 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 20h de terça-feira, 28. Os policiais faziam o patrulhamento pela rua Messias Tomás de Aquino, bairro São Domingos, quando abordaram o autor e constataram no sistema informatizado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia