Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos com drogas no Franscisco Duarte
04/12/2017, às 10:17:02

A PM recebeu uma denúncia por volta das 21h de sexta-feira, 1º, relatando que JAS, de 18 anos, exercia diuturnamente a traficância de drogas na própria residência. De acordo com a denúncia, o autor escondia o entorpecente em um imóvel abandonado anexo a sua casa situada no bairro Francisco Duarte. Os policiais deslocaram-se para o local, onde se depararam com o autor fazendo uso de drogas no interior do imóvel. Na busca domiciliar, os policiais encontraram uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro no quarto do autor. Durante a busca no imóvel abandonado anexo à residência dele, foi localizado um invólucro plástico contendo 10 pedras de crack. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM) prendeu GSS, de 44 anos, por tráfico de drogas, por volta das 14h de domingo, 3. A PM foi acionada pelo operador do sistema de vídeo monitoramento, porque um homem estava repassando algo para os frequentadores da praça Antônio Alves da Costa, no bairro São Pedro, local conhecido pelo grande fluxo de usuários e de traficantes de substâncias entorpecentes. Os policiais se dirigiram para o local e através das características físicas e das vestimentas identificaram GSS que foi abordado e, na busca pessoal, encontraram certa quantia em dinheiro com ele. De acordo com as informações repassadas pelo vídeo monitoramento, os policiais também localizaram um invólucro de plástico contendo treze pedras de crack deixadas no local pelo autor. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Presos com drogas
A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pela rua Antônio Augusto Neto, bairro Pão de Açúcar III, por volta das 15h de quinta-feira, 30, deparou-se com os autores LFB, de 21 anos, e WSC, 18, que caminhavam pela via em atitude suspeita. O local é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas e, ao perceberem que seriam abordados, os autores começaram a andar rapidamente no sentido contrário ao dos policiais. Eles foram abordados e, na busca pessoal, foi localizada uma porção de cocaína envolvida num plástico e, dentro do boné de LFB, 7 pedras de crack também envolvidas em plástico. Ao serem indagados sobre a procedência das substâncias entorpecentes, os autores relataram que são usuários de drogas. Os autores foram conduzidos para a delegacia, junto com as drogas e um relógio e um celular de procedência duvidosa.


Presos e apreendido com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu JRS, de 34 anos, e MFM, 25, além de apreender um menor, por tráfico de drogas, por volta da 1h de sexta-feira, 1º, na av. Professora Auxiliadora Paiva, bairro São Domingos. A PM foi informada que havia um cidadão já conhecido no meio policial vendendo drogas no local, onde os militares se depararam com JRS, de 34 anos. Ao procederem as buscas no interior da casa do autor, os policiais localizaram uma embalagem de plástico branco contendo tabletes de maconha que se fracionados no tamanho usualmente vendido renderiam 186 cigarros artesanais, além de grande quantia em dinheiro. Os policiais verificaram que JRS trocava mensagens de celular com MFM sobre a venda de drogas. Então, MFM foi localizado e abordado pelos policiais na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. Os policiais localizaram certa quantia em dinheiro no veículo de MFM e, com a ajuda do cão Thor, encontram em pontos distintos uma porção de maconha embalada em plástico e quatro pedras de crack que se fracionadas renderiam outras 150 do tamanho usualmente comercializado nas ruas. Os dois autores que estavam associados entre si para a prática do tráfico de drogas foram presos em flagrante delito e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia