Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende autor e apreende motos
06/12/2017, às 09:45:47
A Polícia Militar (PM) prendeu AJFO, de 21 anos, e apreendeu a motocicleta Yamaha Factor, placa HCT 7823, por volta das 11h de segunda-feira, 4, durante a operação blitz de trânsito itinerante. Os policiais se depararam com o autor que conduzia a motocicleta e, ao perceber que iria ser abordado, evadiu-se em alta velocidade pela av. Washington Barcelos, colocando em risco a sua vida e a de terceiros. Os policiais conseguiram abordar o suspeito no bairro Ana Pinto de Almeida e, ao verificarem no sistema informatizado, constataram que a motocicleta estava com queixa de furto/roubo, registrada em 13/11/2017. O autor deu várias versões sobre a procedência da moto, se contradizendo todo o tempo. Na residência de AJFO, os policiais localizaram a motocicleta Honda/CG, placa GNL 8982, jogada em um cômodo e estava totalmente depenada. O autor não apresentou documentação da motocicleta que por ser de procedência duvidosa também foi removida pelo auto socorro para o pátio credenciado. O autor foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Presos com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu CGS, de 32 anos, e FGFS, 30, por volta da 1h de terça-feira, 5. Durante patrulhamento pelo bairro Santa Rita, os policiais foram informados pela central de vídeo monitoramento que dois indivíduos estavam fazendo uso de entorpecente na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida. No local, os policiais abordaram os autores, quando CGS tentou dispensar algo no chão, quando constataram tratar-se de três pedras de crack. Outras três pedras foram encontradas com FGFS, no bolso de sua calça. Ambos disseram ser usuários de drogas e foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Durante patrulhamento, por volta das 23h de segunda-feira, 4, os policiais foram informados pela central de vídeo monitoramento que na rotatória da av. João Paulo II com a rua Capitão José Porfirio estavam dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais localizaram com LJR, 25 anos, certa quantia em dinheiro e 6 pedras de crack embaladas para o comércio. O autor disse que adquiriu a droga e que a forneceu gratuitamente para o seu cônjuge, SLP, 25. Ao pesquisarem o sistema informatizado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dos dois autores que foram conduzidos para a delegacia junto com a droga e o dinheiro.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima via 190, por volta das 23h de segunda-feira, 4, dando conta de que dois indivíduos estavam hospedados em uma pensão situada no Centro comercializando drogas. Os policiais se deslocaram para o local e, durante as buscas, localizaram duas buchas de maconha e uma balança de precisão. Com o autor TLG, de 28 anos, os policiais localizaram uma grande quantia em dinheiro e, em frente ao quarto dele, uma caixinha contendo 16 pedras de crack, embaladas individualmente em papel alumínio, quatro lâminas de barbear e uma colher. Ainda durante as buscas, o suspeito JPO foi abordado e os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele e que foi imediatamente cumprido.


Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia