Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Benito Di Paula em Araxá pela Uirapurus
10/01/2018, às 09:59:34

Para comemorar os 10 anos do Projeto Ecoar de educação ambiental, a Uirapurus Arte e Cultura traz Benito Di Paula a Araxá. A apresentação histórica acontece no Grann Hall, a partir das 22h do próximo dia 26, sexta-feira. Grande intérprete da música brasileira, conhecido pelo ritmo latino e pela mistura de piano com samba, o cantor, pianista e compositor Benito Di Paula, um dos maiores expoentes da MPB, se apresenta em um show de classe e requinte, seguindo as mesmas características dos eventos anteriores idealizados pela produtora. Pela primeira vez em Araxá e região, o público terá a oportunidade de vibrar e se emocionar com esse ícone da Música Popular Brasileira, autor de clássicos que acompanham várias gerações como “Retalhos de cetim”, “Mulher brasileira”, e “Charlie Brown”, dentre tantos outros.

Vários artistas da MPB já se apresentaram dentro desse projeto da Uirapurus, como Almir Sater, Renato Teixeira, Paulinho Pedra Azul, que privilegia as raízes e tradições da boa música nacional. A organização do evento também prima pela qualidade no atendimento para um público que demanda espetáculos de alto nível, com conforto e segurança. O show com sistema de mesas e bistrôs limitados ao espaço do Grann Hall será antecedido com a apresentação do Clube do Samba e encerrado com a banda Os Arachás. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Hiper Calçados situada na rua Presidente Olegário Maciel, 266, Centro, no horário comercial. Mais informações pelos whats app (34) 98839-3978 do produtor João Uirapuru, (34) 99154-1298 do Ronald e (34) 98809-3058 da Fernanda.

O músico - Benito Di Paula lança o single “Essa Felicidade é Nossa”, com turnês pelo Brasil e Luanda. O músico que é mundialmente pela mistura do piano com o samba divide os palcos com o filho Rodrigo Vellozo que canta, o sobrinho Kauã Vellozo que toca cavaquinho e o irmão guitarrista e também compositor Ney Vellozo, que o acompanha desde 1976. Mesmo com o novo single, no palco Benito não pode deixar de cantar os clássicos que o elevaram a ídolo no cenário mundial. Nascido em novembro de 1941, Uday Vellozo ganhou fama nacional e internacional com o pseudônimo Benito Di Paula. O músico é autodidata, pianista, cantor e compositor brasileiro. Sua carreira musical começou nos anos 1960, quando foi cantor de boates no Rio de Janeiro (RJ). Radicado em São Paulo, lançou seu primeiro compacto e passou a promover em suas apresentações uma mistura de ritmo latino americano, estilo que o tornou conhecido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia