Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Abertas as inscrições para o Concurso Rainha da Expoaraxá
01/02/2018, às 08:23:14

Se você tem entre 18 e 29 anos, reside no município de Araxá há no mínimo dois anos, e quer ser uma das Rainhas ou Princesas da Expoaraxá, as inscrições estão abertas para reencher uma das quatro vagas: Rainha Expoaraxá, Rainha do Rodeio, Primeira Princesa, e Segunda Princesa. Para concorrer basta portar documentos pessoais e dirigir até a rua Dom José Gaspar, 311, loja 2, no Centro, em horário comercial. É imprescindível que a candidata more na cidade, porque ela precisará dispor de boa parte do tempo dela durante todo o processo. São muitos workshops de temas variados, que contribuem para a desenvoltura da participante, como comunicação, nutricionista, sobre passarela”, conta a coordenadora, Rejiane Monteiro.

Pelo terceiro ano consecutivo a parceria entre a ARAP (Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba) e Rejiane Monteiro, organizadora, e promove o Concurso. São quatro fases, iniciando pela inscrição; passando pela peneirada interna onde são confirmados todos os dados apresentados no cadastro; a fase eliminatória com plateia e jurados com notório gabarito nesse tipo de Concurso; e a final onde as quatro jovens serão eleitas.

O regulamento rege que a futura rainha ou princesa tenha residência fixa em Araxá, tenha entre 18 e 29 anos, não esteja grávida, tenha disponibilidade de tempo para participar de todos os dias da festa, não só marcando presença, mas compreendendo sobre o universo country. “Enfatizamos muito a questão da disponibilidade porque do período das etapas do Concurso até o início da 44ª Expoaraxá contém dezenas de compromissos à serem cumpridos”, finaliza Rejiane. As seletivas iniciam no começo do mês de março, e encerra na véspera da Festa Agropecuária de Araxá. Outras informações pelos telefones: 34-3662.1665 ou 34-98865 3970 ou nas redes sociais do Concurso facebook.com/concursorainha ou @rainhaexpoaraxa.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia