Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM recupera cofre roubado em fazenda
06/02/2018, às 09:02:30
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h de sexta-feira, 2, quando compareceu numa fazenda situada na zona rural de Ibiá, onde tinha ocorrido um roubo. No local, as vítimas relataram que foram surpreendidas por três indivíduos com armas de fogo que afirmaram saber que na residência da propriedade havia grande quantia em dinheiro. Em seguida, eles roubaram um cofre, além das joias e dinheiro que estavam sobre um móvel, fugindo em seguida. Durante os rastreamentos, os policiais encontraram o cofre que estava intacto e, seguindo a trilha deixada pelos autores, localizaram as três armas de fogo e uma máscara utilizadas na ação criminosa. Os rastreamentos continuaram na tentativa de localizar e prender os autores do roubo.


PM prende e apreende autores com arma de fogo


A Polícia Militar (PM) prendeu LADP, de 27 anos, e DRG, 23, além de apreender um adolescente, 17, por volta das 15h de sexta-feira, 2, durante patrulhamento pela av. Hitalo Ros. Os policiais abordaram o veículo ocupado pelos três suspeitos e, durante as buscas, encontraram no seu interior uma arma de fogo calibre 22 e munições. O autor LADP assumiu a propriedade da arma, sendo preso junto com DRG também por corrupção de menores. Um terceiro autor, de 19 anos, foi localizado na residência de LADP e preso pelo crime de falsidade ideológica porque forneceu um nome falso aos policiais. Todos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a arma apreendida.


Menor apreendido por tentativa de roubo
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 16 anos, por tentativa de roubo, por volta das 11h de sexta-feira, 2, na rua Joaquim Alves Ferreira, bairro Tiradentes. A proprietária de uma loja relatou que o autor entrou no seu estabelecimento com o rosto coberto com uma camiseta, armado com uma faca e anunciou o assalto, fazendo ameaças e mandando que lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. A vítima tentou reagir ao assalto, momento em que o autor saiu correndo deixando no local o material que seria roubado. De posse das informações, a PM rapidamente iniciou o rastreamento e localizou o menor que confirmou a tentativa de roubo. O autor foi apreendido e apresentado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia