Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende suspeito de assalto
07/02/2018, às 09:39:15
A Polícia Militar (PM) prendeu DVCS, suspeito de ter cometido crimes em Araxá, por volta das 23h de terça-feira, 6. A PM recebeu informações sobre um indivíduo em atitude suspeita que estava na rua Pernambuco, bairro São Domingos. De imediato, os militares deslocaram-se para o local e abordaram o suspeito que a princípio se identificou como BHSV, de 22 anos. No entanto, os policiais suspeitaram que ele forneceu um nome falso e pesquisaram a sua foto no sistema de informações da PMMG identificando-o como sendo DVCS, com passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e roubo. Em contato com os militares de Luz, a PM de Araxá foi informada que o autor é suspeito de ter cometidos dois roubos, numa lotérica e outro num posto de combustível situado em Lagoa da Prata, além de um homicídio ocorrido em 29/12/17. Em conversa com o autor, ele confessou a autoria do roubo em Luz e foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


PM prende suspeitos de roubo de cofre em chácara
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de envolvimento num roubo registrado numa chácara, no município de Ibiá. A PM recebeu uma ligação informando que moradores da propriedade roubada recentemente viram dois suspeitos nas imediações, por volta das 16h de terça-feira, 6. De acordo com os relatos, os indivíduos estariam bastante afoitos e demonstrando inquietação ao procurarem algo nas redondezas da chácara. Os policiais conseguiram localizar JAS, de 21 anos, e LHO, 18, no local apontado na denúncia. JAS assumiu que procurava as armas e o cofre roubado dias atrás, dizendo ainda que estava com dois celulares guardados em sua residência frutos do crime de receptação cometido por ambos. Ele também relatou que as joias que teriam sido roubadas da propriedade estavam com o amigo dele, LSN, de 21 anos. Ao ser abordado pelos policiais, LSN assumiu que realmente receptou as joias que teriam sido repassadas para um primo dele que não foi localizado. Os dois celulares realmente foram encontrados na casa de JAS, além de um tablete de maconha. Uma das vítimas reconheceu JAS como um dos autores do roubo ocorrido na chácara. Os autores foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, junto com o material apreendido.


Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 21 anos, por volta das 20h de terça-feira, 6, durante patrulhamento no bairro Alvorada. Os policiais se depararam com o autor que estava em atitude suspeita dentro de um veículo e, durante as buscas, ele demonstrou nervosismo e preocupação com a ação, relatando que tinha certa quantidade de maconha escondida em sua residência. A mãe do suspeito franqueou a entrada dos policiais na residência, onde a droga foi localizada. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. juntamente com a droga apreendida.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia