Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Menor apreendido com cerca de 60 pedras de crack
20/02/2018, às 09:59:50
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 16 anos, por tráfico de drogas, às 21h de segunda-feira, 19, durante patrulhamento pela região dos bairros Bom Jesus e Francisco Duarte. Os policiais visualizaram uma intensa movimentação típica de tráfico de drogas nas proximidades de um imóvel abandonado, com diversos indivíduos. O adolescente foi visto entrando no imóvel e, em seguida, utilizando a lanterna do celular para procurar por entorpecentes. Ele foi abordado e com o auxílio do cão farejador os policiais encontraram no cômodo onde estava 31 pedras de crack embaladas para o comércio, além de outra maior que se dividida no tamanho usualmente vendido renderia mais 20, além de uma bucha de maconha. No lado externo do imóvel, o cão novamente demonstrou comportamento ativo e os policiais localizaram outro invólucro contendo 10 pedras de crack. O adolescente é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico e assumiu a propriedade de parte das drogas localizadas. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com as drogas apreendidas.


PM recupera TV furtada
A Polícia Militar (PM) recuperou um TV furtada após ser solicitada pela vítima por volta das 21h de segunda-feira, 19. Ela acionou a PM e informou aos policiais que houve um furto em sua residência no último dia 14, quando foram furtados vários objetos, incluindo três TVs. Segundo a vítima, naquele dia ao receber uma informação através de um aplicativo constatou que uma das TVs furtadas estava sendo usada com a sua senha no bairro Mangabeiras 4. Então, os policiais se deslocaram até o local indicado pelo aplicativo e a moradora da residência franqueou a entrada deles. Os militares encontraram a TV Samsung 40’ que tinha sido furtada, inclusive ainda com o aplicativo em uso utilizando a conta da vítima. A moradora relatou que a TV foi deixada na sua residência pelo seu namorado. Os policiais contaram o suspeito que a alegou ter comprado a TV de um cidadão próximo à rodoviária de Araxá. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.


PM prende foragidos da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu AMG, de 39 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 3h de terça-feira, 20. A PM foi acionada pela central do sistema de vídeo monitoramento porque vários indivíduos estavam em atitude suspeita na av. Antônio Maia Rios, bairro Alvorada. Durante as abordagens, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles, conduzindo AMG para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Durante patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, por volta das 2h de terça-feira, 20, os policiais abordaram um indivíduo que se identificou como sendo BSN, porém ao consultarem o nome no sistema informatizado da PM, constataram que na verdade tinha fornecido um nome falso. Então, o autor admitiu que estava mentindo e informou aos policiais o seu verdadeiro nome, sendo EAG, de 39 anos. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele em razão de um homicídio que praticou em Bom Despacho, no ano passado. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em cumprimento ao mandado judicial.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia