Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM acaba com festa com menores, maconha, cocaína e bebida alcoólica
05/03/2018, às 12:03:00
A Polícia Militar (PM) prendeu ELS, de 27 anos, DRS, 22, DPC, 25, ADES, 30, e JMCN, 23, e também apreendeu droga e bebida, por volta da 1h de sábado, 3, na rua José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos. A PM recebeu várias denúncias via 190 de que estava ocorrendo uma festa com a participação de vários menores que estavam consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecente. No local citado na denúncia, os policiais deram ordem para que todos saíssem da residência e se mantivessem em posição de busca pessoal. Entre as cerca de 150 pessoas presentes, havia menores e alguns com registros policiais como de tráfico de drogas. Durante a busca no interior da residência, os policiais encontraram várias garrafas e latas de bebida alcoólica, além de maconha e cocaína que estavam sendo consumidas pelos frequentadores da festa. As menores qualificadas no Boletim de Ocorrência, uma de 12 anos, três de 13, duas de 14 e duas de 15, disseram aos policiais que ingeriram bebidas alcoólicas e que presenciaram pessoas que estavam usando drogas no local, inclusive duas delas assumiram ter feito uso de maconha. O autor ELS foi conduzido preso por tráfico de drogas; DRS e DPC por corrupção de menores e ADES e JMCN por servirem bebidas para menores de 18 anos. Os autores foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Adolescentes apreendidos com drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 14 e de 17 anos, alvos de denúncias de tráfico de drogas, por volta das 21h de sexta-feira, 2, na rua Pará, bairro Novo São Geraldo. Durante patrulhamento no local citado em várias denúncias de tráfico de drogas, os policiais viram os dois adolescentes infratores escondidos atrás de uma camionete. Eles foram abordados e os policiais viram quando o menor de 17 anos jogou algo por cima do muro, mas a pedra de crack acabou caindo no chão. Durante a busca em um terreno, os policiais localizaram mais 8 pedras e um invólucro plástico com resquício de crack. Com o outro adolescente, foi localizada e apreendida certa quantia em dinheiro. O menor de 17 anos possui várias passagens por diversos crimes e o de 14 tinha saído do Cerad há dois dias, onde cumpria medida socioeducativa. Os menores foram apresentados na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Yamaha/YBR, azul, placa HCR 7486, que estava estacionada às margens de uma estrada vicinal, por volta das 7h de quinta-feira, 1º, após receber uma denúncia via 190. Os policiais deslocaram-se até a estrada rural Mourão Rachado situada no município de Araxá, onde se depararam com a motocicleta e, ao consultarem o chassi, verificaram que tinha sido furtada no dia 25/02/2018. O veículo estava sem placa e outros vários itens também foram retirados ou estavam quebrados. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizar o autor do furto.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia