Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM acaba com festa com drogas
12/03/2018, às 12:00:02

A Polícia Militar (PM) prendeu WMR, de 18 anos, e MOVF, 19, durante realização de operação policial na rua Benedito Ribeiro Silva, bairro Cincinato de Ávila, por volta das 2h de sábado, 10. A PM foi informada via 190 que havia uma perturbação do sossego decorrente de uma festa e, no local, os policiais se depararam com cerca de noventa pessoas que participavam de um evento. Com a chegada da viatura, vários adolescentes evadiram-se da festa pulando os muros de residências vizinhas. Os policiais solicitaram apoio das demais viaturas do turno e de imediato abordaram cerca de 35 pessoas, sem encontrar nada ilícito com elas. Durante as buscas, os policiais localizaram 9 buchas e dois cigarros de maconha escondidos no quintal do imóvel e 2 invólucros com cocaína. Em diálogo com os policiais, WMR identificou-se como sendo um dos organizadores e MVOF disse que tinha acabado de retornar do trabalho e que sabia da realização da festa em sua casa. No decorrer da ação policial, uma adolescente infratora, de 17 anos, passou a se comportar de forma agressiva gerando lesões no policial militar. Ao ser contida, ela alegou ter feito uso de bebida alcoólica e de cocaína durante a festa. Os autores foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos para as devidas providências.


Suspeitos de roubo são presos pela PM
A Polícia Militar (PM) prendeu DS, de 31 anos, DAA, 22, e DFF, 27, como suspeitos de terem cometido um roubo no estabelecimento comercial situado na av. Sara Veras Matarim, bairro Pão de Açúcar, registrado por volta das 19h de sábado, 10. De acordo com a vítima, três indivíduos entraram no seu comércio, sendo que um deles empunhava uma arma e anunciou o assalto. Após roubarem o dinheiro dos caixas, os três evadiram-se a pé no sentido ao bairro Pão de Açúcar 4. Os policiais observaram as imagens das câmeras de segurança do comércio e identificaram DS que é bastante conhecido no meio policial. Durante os rastreamentos nas imediações da casa de DS, uma equipe policial o visualizou na rua Dr. Atílio Colombo na companhia de mais dois indivíduos, de características físicas semelhantes às dos outros dois autores do assalto. Então, eles foram abordados e os outros dois suspeitos identificados como sendo DAA e DFF. Os três foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


PM recupera motos furtadas e prende um autor
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta Honda/CG que tinha sido furtada, por volta das 11h de sábado, 10. A PM recebeu uma denúncia via 190 de que havia uma moto abandonada na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza. No local, os policiais constataram que a motocicleta tinha sido furtada. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran-MG e proprietário informado da sua localização. A PM prosseguiu com os rastreamentos no intuito de localizar os possíveis autores do furto.

A PM foi acionada em decorrência da motocicleta de placa HFJ 0845/Araxá que estava abandonada na rua Norma dos Santos, bairro Santa Terezinha, por volta das 5h de domingo, 11. De imediato, os policiais iniciaram os rastreamentos e na av. Wilson Borges localizaram o suspeito do furto da moto, identificado como RAA, de 32 anos. O autor confessou ter serrado a corrente que trancava o portão do depósito, de onde furtou a motocicleta. RAA escondeu a bateria da moto numa moita de capim e ainda estava com duas facas, uma de serra e outra com dez centímetros de lâmina, além de um kit de chaves da motocicleta. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia