Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Corpo de Bombeiros de Araxá será elevado de Pelotão à Cia
13/03/2018, às 15:42:48

O deputado Bosco participou nesta terça-feira, 13, da assinatura de um protocolo de intenções entre o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e a Prefeitura de Araxá, visando a elevação de Pelotão à Cia. A assinatura contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Claudio Roberto de Souza, do prefeito Aracely de Paula, vereadores e lideranças.

"A população só tem a ganhar com esta elevação. Com certeza o Corpo de Bombeiros continurá a desempenhar um execelente trabalho, atuando em diversas frentes. Tanto no combate a incêndio quanto junto a outras demandas da nossa população", frisa Bosco. A elevação à Companhia de Bombeiros Militar aumentará a capacidade de atendimento às ocorrências de incêndios, atendimento pré-hospitalar e salvamentos. Haverá maior celeridade aos processos e também maior suporte para a população de Araxá e região.

A comitiva do Corpo de Bombeiros estava composta pelo Coronel BM Tadeu do Espírito Santo, Major Peron, Tenente Andréa Coutinho, comandante do 2º COB - Comando Operacional Uberlândia, Coronel Manoel dos Reis Morais, Tenente-coronel BM André Humia Casarim, 5º Batalhão de Bombeiros Militar – Uberlândia, Tenente Coronel BM Anderson Passos de Souza, Comandante do 5º BBM - 8º Batalhão de Bombeiros Militar – Uberaba e Tenente Luiz Ricardo de Oliveira, comandante do 1º Pelotão da 2ª Cia – Araxá.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia