Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso com drogas no Santa Mônica
02/04/2018, às 12:49:48

A Polícia Militar (PM) prendeu MLF, de 46 anos, por volta da 1h de sexta-feira, 30, após abordá-lo em atitude suspeita na rua José Ambrósio da Silva, bairro Santa Mônica. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o autor cinco pedras de crack, uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro. O autor possui várias passagens por tráfico e, possivelmente, estava comercializando as drogas apreendidas pela PM na abordagem. Ele foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Adolescentes apreendidos com munições e drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, com munições e droga, por volta do meio dia de sábado, 31, na rua Presidente Olegário Maciel, bairro Santa Terezinha. No local, uma senhora relatou que reside com os seus dois netos e localizou nos pertences de um deles uma caixa branca contendo em seu interior nove munições intactas de calibre 22, certa quantia em dinheiro e uma pedra de crack. Segundo ela, ambos são usuários de entorpecentes. Em rastreamentos, os policiais encontraram um dos menores próximo a sua residência e o outro na praça Salesianos que é alvo de denúncias sobre a presença de vários adolescentes que traficam drogas no local. Um dos menores assumiu a propriedade da droga e munições para os policiais, ambos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Preso por tentativa de furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu DSS, de 18 anos, por tentativa de furto em supermercado, registrada por volta das 19h de quinta-feira, 29, na av. Tenente-coronel Hermenegildo Magalhães, bairro Orozino Teixeira. O sistema de câmeras gravou o GM/Vectra estacionando, de onde desceram três autores que foram reconhecidos pelos funcionários por terem cometido um furto no estabelecimento em 02/01/2018. Em seguida, os autores se apossaram de um carrinho de compras e pegaram 7 caixas de chocolate, 2 aventais e 7 sacos de sabão em pó, seguindo em direção à saída. Eles tentaram passar pela lateral que não possui caixa de pagamento, quando foram abordados por uma funcionária. Neste momento, dois dos autores saíram correndo e entraram no Vectra, fugindo em alta velocidade. No entanto, DSS foi detido e não possuía nenhum dinheiro para pagar as mercadorias. Um dos autores que fugiram é branco, cerca de 50 anos, obeso, careca, estava com camisa social branca e calça jeans; o outro é pardo, alto e usava calça jeans e blusa azul clara com manchas azul escuro. Diante dos fatos, a mercadoria foi restituída ao gerente do supermercado e o autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Qualquer informação que ajude a PM a chegar até os autores pode ser repassada sigilosamente pelos telefones 190, 197 e 181.


PM prende foragidos
Ao cumprir dois mandados de prisão, a Polícia Militar (PM) abordou RRJ, de 22 anos, na rua Orcalino José Carneiro, bairro Pão de Açúcar. O foragido SHF, de 29 anos, foi abordado na av. Washington Barcelos, bairro Bom Jesus. Os dois foram encaminhados presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na sexta-feira, 30, os policiais abordaram o suspeito GJC, de 45 anos, e em consulta ao sistema informatizado da PM constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo conduzido preso para a delegacia.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia