Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Bosco Júnior pede funcionamento do triturador de entulho
04/04/2018, às 10:41:08

Como relator da Comissão de Esporte, Turismo, Lazer e Direitos Humanos, o Vereador Bosco Junior apresentou resultados de ações vinculadas ao setor do esporte. Com relação à Copa Levorin de Mountain Bike, Bosco está acompanhando a manutenção da pista no complexo do Barreiro, que sofre alterações a cada edição da prova. Ele também comemorou o reajuste de 20% do repasse para o evento, que foi essencial para a permanência em Araxá.

O vereador apresentou algumas questões identificadas em visitas realizadas aos Programas de Saúde da Família do Município (PSFs). Ele apontou benefícios, como a promoção da qualidade de vida e a redução da mortalidade infantil. Bosco também identificou a alta concentração populacional para atendimento de cada um dos PSFs e a necessidade de melhoria nos prazos para encaminhamento das consultas.

O parlamentar relatou que as empresas de recolhimento de entulho da Construção Civil não podem mais fazer o descarte no Distrito Industrial, pois o triturador de entulho não está funcionando. Ele falou da necessidade de solução rápida, tendo em vista que oito empresas recolhem cerca de 80 caçambas por dia em Araxá. Ele finalizou sugerindo que, quando o problema para o local de descarte for solucionado, seja criado um canal para denúncias da destinação ilegal de resíduos.

Ascom Câmara Municipal de Araxá
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia