Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Explosão de caixa eletrônico
04/04/2018, às 11:04:11

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores da explosão de um caixa eletrônico registrada em Conquista, por volta das 2h de quarta-feira, 4. De acordo com as informações repassadas aos policiais, os cinco autores armados chegaram à agência num Chevrolet/Cruze Sedan, preto, onde quatro desceram e dois deles foram para dentro da agência e outros dois ficaram vigilantes do lado de fora. O quinto autor permaneceu dentro do carro. Os autores foram surpreendidos pela PM e efetuaram disparos contra a viatura, quando os policiais revidaram e conseguiram atingir um deles. Apesar da explosão na agência, em princípio os autores não conseguiram furtar nada. Os criminosos evadiram-se no sentido à principal entrada da cidade e a PM na tentativa de prendê-los iniciou os rastreamentos e deflagrou a operação cerco/bloqueio nas cidades vizinhas.

PM localiza moto abandonada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Yamaha/YBR125, verde, placa HDX-8857, após ser informada através de denúncia que estava abandonada na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, por volta das 11h de terça-feira, 3. Os policiais encontraram a moto caída ao solo com várias avarias e com o lacre da placa alfanumérica rompido. Durante a permanência dos policiais no local, ninguém se apresentou como proprietário do veículo ou deu qualquer informação. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran-MG.

Presos por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu LMJM, de 25 anos, e JVBS, 19, por furto, por volta as 15h de terça-feira, 3, durante patrulhamento pela av. Antônio Alvarenga de Rezende, bairro Max Neumann. Os autores estavam em atitude suspeita num local que é alvo de denúncias de tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura policial, os autores colocaram um objeto em uma lixeira e saíram apressados em sentido contrário. Ambos foram abordados pelos policiais que durante as buscas pessoais localizaram um canivete com 15cm de lâmina no bolso da blusa de JVBS e uma folha de cheque em nome de outra pessoa que estava com JVBS. Ao verificarem a lixeira, os policiais encontraram dezenove folhas de cheques preenchidas em nome da vítima e uma em nome do cunhado dela. Os policiais constataram que LMJM já tinha sido preso por assalto e ambos disseram que são usuários de drogas. O autor JVBS também esteve envolvido em outros crimes contra o patrimônio. Os policiais entraram em contato com o proprietário das folhas de cheque que abriu a sua casa situada em frente ao local da abordagem e verificou que a janela da sala estava arrombada e que tinham sido furtados o talão e o canivete. Os autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Adolescente é apreendido com drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 15 anos, que estava com 33 pedras de crack, por volta das 2h de quarta-feira, 4, durante patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus. Os policiais se depararam com o menor que estava na porta de uma residência e é muito conhecido no meio policial. Ao avistar a viatura, o menor tentou correr e engolir a droga, mas foi alcançado pelos militares. Os policiais apreenderam as 33 pedras de crack que estavam envolvidas no saco plástico que o adolescente não conseguir engolir, além de certa quantia em dinheiro que também estava com ele. O adolescente relatou que havia mais dinheiro em sua casa e uma bucha de maconha que foram apreendidos pelos policiais na presença da mãe dele. O proprietário do imóvel, AM, de 31 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas porque empresta a sua casa para a prática de traficância. O adolescente foi mais uma vez apreendido e apresentado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia