Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso com drogas em Nova Ponte
05/04/2018, às 11:34:11

A Polícia Militar (PM) prendeu TAS, de 23 anos, em Nova Ponte, por volta das 19h de quarta-feira, 4, após receber uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas que ocorria na rua Calimério Bernardes, bairro São João. A PM montou uma batida policial e abordou o autor, que estava com duas buchas de maconha, duas pedras de crack e certa quantia em dinheiro no bolso. TAS levou os militares até a esquina apontada pela denúncia como o local de traficância de drogas, onde um invólucro com 46 pedras de crack e grande quantia de dinheiro estava em um muro. O autor foi preso e o material apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Presos com cigarro de maconha
A Polícia Militar (PM) prendeu MHS, de 21 anos, por volta das10h de quarta-feira, 4, durante patrulhamento nas imediações da rua Brígido de Melo Filho, bairro Francisco Duarte, num local com alta incidência de tráfico de drogas. Os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita que foram abordados em seguida e, durante a busca pessoal, encontram um cigarro de maconha no bolso da bermuda de MHS que foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas criminais cabíveis.

Já por volta das 22h, durante patrulhamento pela rua Ailton Antônio Morais, bairro Alvorada, os policiais abordaram WNC, de 18 anos. Durante busca pessoal, a PM localizou com o autor um cigarro de maconha e um invólucro plástico com uma pequena porção de cocaína. O autor disse que em sua casa havia mais uma porção de maconha, onde os policiais localizaram um pedaço da droga prensada. O autor foi conduzido preso para a delegacia.

E por volta das 23 horas, durante patrulhamento pela rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada, os policiais visualizaram JCJ, de 23 anos, em atitudes suspeita. Durante a abordagem ao autor, os policiais localizaram um cigarro de maconha que estava com a ponta queimada recentemente. O autor foi preso e conduzido ileso para a delegacia para as devidas providências.
Compartilhar no WhatsApp

Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia