Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende quatro com TV furtada
09/04/2018, às 10:10:03

A Polícia Militar (PM) prendeu por receptação EVM, de 35 anos, WDO, 25, LHR, 18, e PXM, 19, por volta das 19h de sexta-feira, 6, durante patrulhamento pela rua Rossine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista. Os militares visualizaram um GM/Chevette que transitava em baixa velocidade e o condutor ao perceber a presença da viatura abriu a porta do veículo em movimento tentando empreender fuga, porém sem êxito. O condutor EVM foi abordado e havia outros três indivíduos dentro do veículo, sendo que todos possuem diversas passagens pela polícia. Os policiais encontraram dentro do veículo uma TV LG, preta, 50’, e o condutor não soube explicar a sua procedência. EVM disse apenas que tinha trocado a TV em um ferro velho. Os demais autores também não souberam informar a origem da TV. Posteriormente, a PM verificou que a TV tinha sido furtada de um posto de saúde municipal. Os autores foram presos por receptação, o veículo foi removido por não estar devidamente licenciado e a TV recuperada.

Presa por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu NASR, de 23 anos, por volta de meio dia de sexta-feira, 6, depois de ter furtado em uma loja de roupas situada na rua Carvalho Lopes, Centro. De acordo com a vítima, estava sozinha na loja quando a autora entrou e permaneceu lá por volta de uma hora, separando peças para experimentar. Segundo ela, enquanto atendia outras clientes percebeu que a autora se abaixava colocando peças em sua bolsa. Logo que a autora saiu da loja, a vítima deu pela falta de algumas peças íntimas nos cabides e acionou a Polícia Militar. Durante o rastreamento pelas ruas da área central da cidade, os policiais abordaram NASR que já é conhecida no meio policial pela prática de crimes contra a pessoa. Ela estava com uma sacola plástica que continha 18 peças íntimas ainda etiquetadas que foram reconhecidas pela vítima como sendo as furtadas na loja. A autora em princípio negou o furto, porém após a confirmação da vítima, ela confessou e foi conduzida presa para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Preso com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu JRP, de 18 anos, por volta das 18h de sábado, 7, na rua Pernambuco, bairro São Geraldo, próximo à praça do Goiano, onde há inúmeras ocorrências de tráfico de drogas. Os policiais visualizaram o autor JRP que, ao perceber que seria abordado, colocou um invólucro na boca. Os policiais impediram o autor de engolir o invólucro de plástico e constaram que continha uma pedra de crack maior do que as usualmente comercializadas. Durante as buscas pessoais, a PM também localizou um cigarro de maconha e certa quantia em dinheiro que estavam com o autor. JRP foi preso e conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Briga e furto
A Polícia Militar (PM) prendeu por furto FJGA, de 29 anos, por volta das 3h de segunda-feira, 9, durante a realização de uma operação policial. A PM foi acionada pelo sistema de vídeo monitoramento e informada que na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, ocorria uma briga entre vários indivíduos. No local, a vítima relatou aos policiais que estava junto com o seu cônjuge no interior de uma lanchonete quando um indivíduo desconhecido passou a assediá-la e ocorreu o conflito. Segundo ela, no meio da confusão deixou o telefone celular e certa quantia em dinheiro sobre a calçada e, ao retornar, constatou que tinham sido furtados. A PM deslocou-se até a lanchonete e abordou os 15 indivíduos presentes, sendo que no decorrer da busca pessoal localizaram uma bucha de maconha, o dinheiro e o telefone celular furtados no bolso de FJGA. O celular já estava sem o chip e desmontado. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia