Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Moto é levada em assalto a mão armada
16/04/2018, às 11:54:12
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do roubo da motocicleta Honda/XRE300, branca/preta, placa PWO 9066 de Araxá, registrado por volta das 23h de sexta-feira, 13, no bairro João Ribeiro. A vítima relatou que ao sair de sua residência para guardar a motocicleta foi surpreendido por um indivíduo que estava com o rosto encoberto por uma balaclava (touca ninja), magro, cerca de 1,75m de altura, trajando calça jeans e camiseta cinza escuro. Segundo ele, empunhando uma arma de fogo, o autor anunciou o assalto e, em seguida, evadiu-se com a motocicleta pela av. Prefeito Aracely de Paula. No decorrer do atendimento, a PM foi informada pelo sistema de vídeo monitoramento que o autor após fugir pela avenida convergiu à direita da rotatória próxima ao shopping, no sentido à av. Imbiara e depois seguiu pela av. Senador Montandon e entrou na rua que dá acesso à Copasa, não sendo mais visualizado. A PM prossegue com os rastreamentos na tentativa de localizar o autor e a motocicleta roubada.

Adolescentes apreendidos com drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 15 anos, com drogas, por volta das 20h de sábado, 14, durante a averiguação de uma denúncia. A PM foi informada que um menor estava traficando drogas na rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul. Ao entrarem na rua, os policiais visualizaram um adolescente que é irmão do menor alvo da denúncia. Ele correu e entrou em um lote situado à frente de uma mata. Ao vasculhar o local, a PM encontrou uma pedra de crack que se fracionada no tamanho usualmente comercializado renderia outras 36, além de mais 5 já fracionadas. Pouco tempo depois, o adolescente retornou ao local procurando pela droga, sendo apreendido em flagrante delito. Ao procederem as buscas nas proximidades, os policiais recolheram plásticos usados para embalar crack, lâminas de barbear com resquícios da droga e uma balança de precisão com pilhas.

PM procura veículo furtado
A Polícia Militar (PM) está à procura do GM/Kadett, vermelho, placa GPR 9364, furtado em Araxá. O proprietário acionou a PM por volta das 7h de quinta-feira, 12, e relatou que à noite estacionou na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, e ao sair pela manhã percebeu que tinha sido furtado. Segundo ele, o veículo estava abastecido e possui um aerofólio preto na tampa traseira. Os rastreamentos continuam sendo feitos pela PM no intuito de localizar o veículo. Qualquer informação pode ser repassada sigilosamente pelos telefones 190, 197 e 181.

Preso com droga
A Polícia Militar prendeu HPG, de 21 anos, por volta das 16h de quinta-feira, 12, durante patrulhamento pela av. Contorno, no complexo do Barreiro. Os policiais se depararam com o autor que já é conhecido no meio policial e estava em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, eles localizaram no bolso da bermuda do autor uma pequena bucha de maconha. De acordo com HPG, é usuário e ainda havia uma pequena quantidade da droga em sua residência. Então, os policiais localizaram mais uma bucha de maconha na casa do autor, que foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp

Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia