Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos com arma, munição e drogas
02/05/2018, às 10:34:48

A Polícia Militar (PM) prendeu TDL, de 33 anos, e JMOC, 35, por volta das 21h de terça-feira, 1º. Os policiais se deslocaram para um logo vago situado na rua Herminda soares de Lourdes, bairro Salomão Drummond, onde recaem inúmeras denúncias sobre o tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram os autores em intensa movimentação, contatando com várias pessoas na via. Quando JMCO entrou novamente no lote, foi abordado pelos policiais que encontraram com ele um saquinho contendo quatro buchas de maconha. No pé de uma cerca bem próxima onde o autor estava, os policiais localizaram uma sacola enterrada contendo 76 buchas de maconha embaladas e outras 5 maiores, além de um tablete grande pesando 500g. Em conversa com os policiais, o autor disse que a droga pertencia ao TDL e estava vendendo pra ele. Na residência de TDL situada em frente ao lote, os policiais encontraram uma bucha de maconha embalada como as que estavam no lote, uma balança digital, um revólver calibre 32 com 4 munições, além de outras 5 calibre 38 e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com todo o material apreendido.


Homem é baleado no Estância
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 18h de terça-feira, 29, na rua Irinéia Alves de Paiva, bairro Estância. A PM foi avisa que ocorria uma briga generalizada no local, com disparos de arma de fogo. Porém, quando os policiais chegaram não viram nada de anormal no local, onde testemunhas relataram que realmente houve uma briga e alguns homens atiraram contra um morador que é usuário de drogas e evadiram-se em seguida num Fiat/Palio, vermelho. Pouco tempo depois, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em contato com a testemunha que o conduziu ao hospital, os policiais foram informados que quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas chegaram perto dele e um sacou a arma e efetuou vários disparos contra ele, evadindo-se em seguida. A vítima ficou internada em observação médica e os possíveis autores foram identificados pela PM que prossegue com os rastreamentos no intuito de localizá-los.


Preso com drogas no Bom Jesus
A Polícia Militar (PM) prendeu WDP, de 28 anos, por tráfico de drogas, às 3h de quarta-feira, 2, durante patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus. Os policiais observaram uma estranha movimentação de usuários de drogas na via e WDP que estava como passageiro de um moto-táxi tentou evadir-se, arremessando um frasco plástico contendo 21 pedras de crack embaladas individualmente para o comércio e um celular. Os policiais também apreenderam com o autor certa quantia em dinheiro, um maço de cigarros com uma pedra maior de crack que se fracionada renderia outras 45 do tamanho usualmente comercializado nas ruas, além de outra que se dividida renderia mais 30 menores. O autor assumiu a posse da droga e foi preso em flagrante delito.


PM prende traficante de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu JAPJ, de 24 anos, por tráfico de drogas, por volta das 23h de segunda-feira, 30, durante patrulhamento pela rua Benedito Porto, bairro Santa Mônica. Os policiais visualizaram o autor que saiu de perto de uma cerca via caminhava em direção a um bar. Ao perceber que seria abordado, o autor levou a mão à boca e, possivelmente, não deu conta de engolir toda a droga porque ainda estava com quatro pedras de crack ao receber a ordem de parada que foram jogadas ao chão e recolhidas pela PM. No meio da cerca viva, os policiais encontraram um maço de cigarros que continha mais três pedras prontas para a venda. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia