Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM prende e apreende suspeitos de assalto
03/05/2018, às 09:43:15

A Polícia Militar (PM) prendeu JFS, de 37 anos, e GSS, 23, e apreendeu dois menores, de 17 anos suspeitos de serem assaltantes, por volta das 22h de quarta-feira, 2. A PM recebeu informações sobre três indivíduos que estavam com capuz e roupas para encobrirem os rostos e portando arma de fogo nas proximidades de um posto de combustíveis, possivelmente para praticarem um assalto. Rapidamente, a PM se deslocou para as proximidades da av. Dâmaso Drummond, bairro Guimarães, conseguindo abordar um veículo com quatro ocupantes que já são conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes.

Durante as buscas pessoais, os policiais constataram que três deles estavam utilizando peças de vestuário em duplicidade, uma prática comumente utilizada por autores de crimes. Perto do local da abordagem, os policiais localizaram duas peças de roupas que possivelmente teriam sido utilizadas para cobrir os rostos dos suspeitos. Então, JSF relatou que conduzia o veículo e que deixou os outros três suspeitos nas proximidades e, posteriormente, os apanhou na mesma rua. Em continuidade às buscas no local foram localizadas uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 36 em boas condições de funcionamento e, no interior do veículo, uma munição intacta. O grupo também é suspeito de envolvimentos em roubos cometidos anteriormente. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e os outros dois suspeitos presos em flagrante porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores para a prática de crimes. O veículo foi removido para o pátio autorizado pelo Detran-MG.


Preso é reconduzido por descumprir regime semiaberto
A Polícia Militar (PM) prendeu JCS, de 32 anos, que portava uma faca ao ser abordado, por volta da 1h de quinta-feira, 3, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio. Os policiais viram e abordaram JCS que estava sentado em um ponto de ônibus, em lugar ermo. Ao procederem a busca pessoal, os policiais encontraram uma faca e, em consulta ao sistema informatizado, constataram que o autor está em cumprimento de sentença judicial de regime semiaberto e que deveria estar recolhido ao repouso domiciliar desde as 21h. JCS foi reconduzido ao presídio de Araxá para as demais providências.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia