Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM apreende 260 kg de maconha em Araxá
07/05/2018, às 11:48:34

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens, de 29, 32, 33 e 41 anos, além de duas mulheres, de 22 e 25, com 260 kg de maconha que foram apreendidos, por volta da 1h de sábado, 5, durante uma operação policial. A PM abordou dois veículos que viam de Uberlândia e Ituiutaba, um Fiat/Uno Mille ocupado por cinco autores e um Fiat/Idea Atractive conduzido por um deles e que continha 381 tabletes de maconha pesando 260 kg, além de aparelhos celulares, dinheiro e um pino de cocaína. De acordo com os suspeitos, a droga seria levada para o Espírito Santo. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

PM prende três e apreende menor com veículo furtado
A Polícia Militar (PM) localizou o Fiat/Uno, branco, placa FRS 7656 de Araxá, por volta das 7h de sábado, 5, na rua Dominicanas, bairro Santa Terezinha. Durante operação, os policiais abordaram quatro suspeitos, CES, de 22 anos, GBJ, 19, DJM, 23, e um adolescente, 15, que estavam empurrando o veículo. Eles receberam voz de prisão em flagrante delito e o menor foi apreendido, por arrombamento e furto do automóvel que estava com o interior todo violado, a ignição com os fios expostos e o aparelho de som retirado do painel.

PM prende autor e apreende drogas



A Polícia Militar (PM) prendeu AAL, de 26 anos, por volta das 17h de domingo, 6, na rua Baltazar José Alves, bairro Pão de Açúcar, onde foi informada que estava ocorrendo uma movimentação de tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até a via, onde se depararam com o autor entrando num matagal. Ele foi abordado e durante as buscas localizaram uma sacola plástica contendo dois invólucros: um com 35 pedras de crack cortadas no tamanho usualmente comercializado e outra maior que se fracionada renderia mais umas 30. O autor relatou que estava buscando a droga para um adolescente, de 15 anos, que lhe daria duas pedras como pagamento. AAL foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia