Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso por tráfico de maconha e cocaína
09/05/2018, às 09:27:26
A Polícia Militar (PM) prendeu VGSJ, de 24 anos, por tráfico de drogas, por volta das 11h de terça-feira, 8, durante patrulhamento na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza. Os policiais foram até a residência do suspeito, onde localizaram quarto dele um frasco de vidro contendo 19 pinos de cocaína. Em outro local da casa, foram encontradas duas buchas de maconha, um rolo de filme e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas. O autor assumiu a propriedade das drogas, assim como a comercialização. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha maconha com o autor que foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM apreende drogas na casa de suspeito
Durante patrulhamento pela rua Luis Miguel de Souza, bairro Max Neumann, a Polícia Militar (PM) compareceu na residência do suspeito IAS, de 20 anos, por volta das 18h de terça-feira, 8. A mãe de IAS franqueou a entrada dos policiais na casa, onde localizaram meia barra de maconha e uma munição deflagrada calibre 32’ no quarto dele. Em continuação às buscas, os policiais encontraram uma barra de maconha em outro cômodo da casa, uma colher com resquícios cocaína, além de plástico filme de PVC comumente usado para a embalagem de drogas. A PM continua os rastreamentos para localizar e prender o suspeito.

Jovem preso com crack
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas, às 18h de segunda-feira, 7, durante patrulhamento pela rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte. Os policiais abordaram o suspeito que saía correndo de uma casa abandonada que comumente é utilizada para o tráfico de drogas. Durante as buscas no local, eles localizaram uma balança de precisão digital e quatro pedras de crack que se fracionadas no tamanho usualmente comercializado renderiam outras 30. O autor sempre é abordado em locais onde ocorre a prática de tráfico, além de possuir antecedentes.

PM prende foragidos
A Polícia Militar (PM) prendeu HLS, de 28 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 16h de segunda-feira, 7, durante patrulhamento nas proximidades da praça do Goiano, bairro São Geraldo. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto conta o autor. Ele foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Durante patrulhamento pela rua Corina Maria Luiza, bairro São Francisco, por volta da 1h de segunda-feira, 7, os policiais abordaram a jovem JCO, de 19 anos, que estava em um imóvel e de posse de certa quantidade maconha e uma quantia em dinheiro. Durante as buscas, RED, de 30 anos, assumiu a propriedade de outra porção de maconha localizada pelos policiais que, em consulta ao sistema informatizado, constataram existia um mandado de prisão em seu desfavor. Ambos foram conduzidos presos juntamente com o material arrecadado.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia