Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM apreende simulacros de pistolas
10/05/2018, às 13:02:19
A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer num escritório situado à rua Cônego Cassiano, Centro, por volta das 16h de quarta-feira, 9. No local, as vítimas relataram que ao realizarem o trabalho de transferência de multas, o autor LCF, de 21 anos, se exaltou e apoderou-se destas, evadindo-se em seguida. Os policiais abordaram LCF que disse ter sido ameaçado por um amigo das vítimas que estava com um simulacro de arma tipo pistola “air soft” que foi apreendido. LCF disse aos policiais que rasgou as multas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Também na quarta-feira, 9, por volta das 22h de maio de 2018, por volta das 22 horas, durante atendimento a uma ocorrência de atrito entre vizinhos, no bairro Tiradentes, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo de uso restrito tipo pistola. O envolvido VHSJ, de 21 anos, que estava com o simulacro não possuía Nota Fiscal e não soube informar sobre a sua procedência.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu RHCP, de 31 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 15h de quarta-feira, 9. Durante patrulhamento pela rua José Marques da Silva, bairro Pedra Azul, os policiais se depararam com o autor e o abordaram porque estava em atitude suspeita, quando constataram que existia um mandado de prisão em seu desfavor. Então, RHCP foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Presos com maconha e crack
A Polícia Militar (PM) prendeu TATS e ERP, ambos de 39 anos, por volta da meia noite e meia de quinta-feira, 10, durante patrulhamento pela av. Antônio Alvarenga de Resende, bairro Max Neumann. Os policiais visualizaram e abordaram TATS que estava em atitude suspeita, próximo ao muro de uma residência. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o autor uma pequena caixa de som, um relógio com pulseira de couro, um aparelho celular e um cano de alumínio bege com um pedaço de papel alumínio em um das pontas (cachimbo de usuário de crack). Os policiais suspeitaram que TATS possivelmente iria trocar esses objetos por crack por causa da sua dependência química. Já durante as buscas na residência de ERP, foram localizadas duas pedras de crack e uma lâmina (gilete) da droga, além de um tablete médio de maconha enrolado num papel filme e uma balança de precisão em pleno funcionamento. Os autores foram presos e encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Inclusive, os policiais cumpriram o mandado de prisão que estava aberto contra TATS.

Menor apreendido com crack
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 17 anos, que estava com 25 pedras de crack, por volta das 14h de quarta-feira, 9, durante patrulhamento pela rua Ivien Akel Valle, bairro Pão de Açúcar. No local já conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais visualizaram o adolescente que ao perceber que seria abordado jogou um embrulho plástico num um terreno vago. Então, os policiais constataram trata-se de 25 pedras de crack prontas para a venda. O menor foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a mãe e a droga apreendida.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia