Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Assaltantes preso e apreendido pela PM
15/05/2018, às 08:33:49

A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu os autores de um assalto, além de recuperar os materiais roubados. A PM foi acionada pela vítima por volta das 23h de sábado, 12. A vítima relatou aos policiais que estava em um posto de combustíveis, onde deu carona a um indivíduo. Segundo ele, posteriormente o carona retornou à casa dele junto com o outro autor e anunciou o assalto, lhe agredindo e o ameaçando com uma arma de fogo tipo pistola e uma faca. Os autores roubaram da residência um Fiat/Palio, uma TV’, certa quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e um cartão bancário. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou o veículo roubado que estava acidentado na rua Benedita Apolinária, bairro Domingos Zema. Os dois suspeitos que foram abordados no local, o autor JLCP, de 18 anos, e um adolescente, 15, estavam com a chave do veículo da vítima. Os policiais localizaram os produtos roubados na residência dos autores que confessaram a autoria do crime. O adolescente relatou aos policiais que utilizou uma réplica de arma no crime, porém não foi localizada. Os autores foram conduzidos preso e apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM prende foragidos da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu CCA, de 30 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 18h de quainta-feira, 10. Durante operação policial no bairro Bom Jesus, os policiais visualizaram um Ford/Fiesta suspeito e, ao procederem a abordagem verificaram no sistema informatizado que CCA possuía um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem, de prisão foi imediatamente cumprida e o autor conduzido ileso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Também na quinta-feira, 10, por volta das 16h, RDC, de 42 anos, foi abordado no bairro Bom Jesus. Os policiais constataram haver um mandado de prisão em desfavor do autor que foi conduzido preso para a delegacia.

Preso por dirigir sem CNH
A Polícia Militar (PM) prendeu AAT por dirigir sem habilitação e apreendeu o Ford/Corcel II que conduzia, por volta das 18h de sexta-feira, 11, durante operação policial realizada na av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos. Os policiais perceberam o momento em que o condutor do veículo retornou pela avenida e evadiu-se pela rua Brígido de Melo Filho, onde foi abordado. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que o veículo apresentava queixa de furto/roubo e o último licenciamento foi no exercício de 2016. O condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir, sendo preso em flagrante delito. O veículo foi removido para o pátio credenciado.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia