Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM apreende 30kg de maconha em Sacramento
15/05/2018, às 08:34:31

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) localizou 30kg de maconha escondidos numa mata às margens da rodovia BR 262, município de Sacramento, por volta das 20h de sábado, 12. Ao todo, foram apreendidos 37 grandes tabletes de maconha, prensada e embalada de forma usualmente utilizada no tráfico de entorpecentes. A droga foi apreendida e os rastreamentos prosseguem na tentativa de localizar os autores.

Condutor inabilitado preso com maconha
A Polícia Militar (PM) prendeu AROM, de 41 anos, que dirigia um veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão e ainda portava um cigarro de maconha, por volta das 17h de quinta-feira, 10. Durante operação policial na av. Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema, os policiais visualizaram o autor que conduzia um veículo em péssimas condições de circulação. Ele foi abordado pelos policiais que verificaram que o veículo não estava licenciado para transitar, que ele era inabilitado e ainda estava com a droga. Diante dos fatos, AROM recebeu voz de prisão e o veículo foi apreendido.

PM prende e apreende suspeitos de tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu CGV, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 14, suspeitos de tráfico de drogas, por volta das 15h de quinta-feira, 10, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo. Nas proximidades do entroncamento das ruas Pará, Alagoas e Bahia, os policiais se depararam com os dois indivíduos que já são conhecidos no meio policial pela traficância de drogas naquela região. Ambos foram abordados e, durante a busca pessoal, estavam bastante nervosos o que provocou suspeição. Os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e um cartão em nome de outra pessoa que estavam com CGV. Em seguida, eles iniciaram as buscas nas imediações e no terreno baldio próximo de onde os autores estavam localizaram um invólucro plástico contendo três pedras de crack maiores do que o tamanho usualmente comercializado e outro com uma porção triturada da droga. O adolescente assumiu a propriedade da droga e os policiais constataram que havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor e que foi imediatamente cumprido. Os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso e apreendido com drogas no Alvorada
A Polícia Militar (PM) prendeu JPOF, de 23 anos, e apreendeu um adolescente de 17, por tráfico de drogas, por volta das 23h de sexta-feira, 11, na rua Juvenal Pereira Marques, bairro Alvorada. A PM abordou os dois que estavam numa motocicleta conduzida por JPOF e, durante as buscas, localizaram com ele quatro pedras maiores de crack que se fracionadas no tamanho usualmente comercializado renderiam cerca de 22. Os policiais também localizaram na residência do autor 156 unidades de microtubos “eppendorf” que são usualmente utilizados para acondicionar cocaína para a comercialização. A motocicleta foi removida e o autor conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia