Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Tentativa de incêndio na garagem da Vera Cruz
06/06/2018, às 13:43:28

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de incêndio contra os ônibus que estavam no pátio de estacionamento da Vera Cruz, por volta das 5h de quarta-feira, 6. A PM foi acionada pelos funcionários da empresa de transporte coletivo que relataram ter ouvido um barulho e, ao verificarem o que estava ocorrendo, notaram que tinham sido jogadas duas garrafas contendo gasolina que estacam com pavios acessos nos bicos na tentativa de atingir os veículos estacionados no pátio. O fogo foi contido pelos funcionários e a PM iniciou os rastreamentos.

Preso por ameaça e roubo de celular
A Polícia Militar (PM) prendeu DRR, de 29 anos, por ameaça e roubo, por volta da 1h de terça-feira, 5. A PM foi acionada em decorrência de um roubo mediante agressão e compareceu na av. João Paulo II, onde a vítima disse que o autor levou a sua bolsa contendo um celular e quantia em dinheiro. Durante o dia, a PM foi solicitada a comparecer na rua Josias Santos, Conjunto Habitacional Boa Vista, onde o mesmo autor estaria ameaçando o pai dele. Ao avistar a viatura policial, o autor engoliu uma pedra de crack. No local, os policiais localizaram o celular da vítima de roubo ocorrido durante a madrugada. DRR foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM prende foragidos
A Polícia Militar (PM) prendeu um foragido da Justiça, de 35 anos, por volta do meio dia de terça-feira, 5, durante o serviço de sentinela na guarita do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Araxá. O policial militar que estava de sentinela abordou o suspeito nas proximidades do BPM e, ao realizar a consulta no sistema informatizado, verificou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o autor que foi preso em seguida. Durante patrulhamento pelo bairro Leblon, por volta das 14h de terça-feira, 5, a PM abordou um suspeito, de 36 anos. Ao consultar o sistema informatizado, o policial constatou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor que foi conduzido preso para a delegacia.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia