clarim.net.br - Uno é furtado e incendiado
Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Uno é furtado e incendiado
11/06/2018, às 12:23:26

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto de um Fiat/Uno que também foi incendiado. A PM foi acionada pelo 190 por volta das 7h de domingo, 10, sendo informada que havia um veículo incendiado próximo à av. Hitalo Ros, bairro Jardim Bela Vista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, porém o veículo já estava totalmente destruído. O proprietário relatou que o veículo estava estacionado na porta de sua residência situada no bairro Pão de Açúcar quando foi furtado, possivelmente pela madrugada. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

PM prende suspeito de assalto
A Polícia Militar (PM) prendeu RPS, de 34 anos, suspeito de roubo por volta das 19h de sábado, 9. A PM foi acionada para comparecer em um estabelecimento comercial situado no bairro Bom Jesus, onde havia ocorrido um roubo. De acordo com as vítimas, três autores chegaram ao estabelecimento com os rostos tampados e um deles estava armado, anunciando o assalto. Eles roubaram certa quantia em dinheiro, joias e um aparelho celular de uma das vítimas. A PM iniciou os rastreamentos e um dos suspeitos foi localizado escondido dentro de uma mata. O suspeito foi preso pelos policiais que constataram ao consultar o sistema informatizado da PM que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Preso por tentativa de furto
A Polícia Militar (PM) prendeu TBS, de 21 anos, por tentativa de furto. Os policiais compareceram na av. Antônio Carlos, Centro, por volta das 14h de sábado, 9, onde a vítima relatou que foi abordada por um homem que tentou puxar a bolsa dela, quando gritou por socorro e contou com ajuda de populares que estavam nas proximidades. O autor saiu correndo, mas foi contido pelos populares até a chegada da PM que o conduziu para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia