Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Ingressos para o show do Raça Negra já estão à venda
10/07/2018, às 08:34:38

O grupo Raça Negra é o próximo a se apresentar em Araxá através do projeto Os Bambas do Samba promovido pela Uirapurus Arte e Cultura. O produtor cultural Joãozinho Uirapuru espera repetir o sucesso das apresentações anteriores de Benito de Paula e Alcione. Ele informa que os ingressos já estão sendo vendidos para o show que acontece no dia 21 de setembro próximo, no Expominas Araxá.

“Vem aí uma banda ícone dos anos 80 para abrilhantar o projeto, o grupo Raça Negra, depois de apresentações de lotação máxima em capitais e outras cidades do país”, diz. Joãozinho acrescenta que o grupo vive um momento especial na carreira com o lançamento do DVD Amigos 2 que tem participações especiais de outros artistas que estão no topo das paradas. “O show conta com superprodução de luz e cor, com efeitos especiais, bailarinas e uma banda completa”, adianta.

Segundo ele, o objetivo do projeto é trazer a Araxá os mitos que fizeram a história do samba e que nunca estiveram na região. “E no caso do Raça negra, a vinda da banda acontece após 20 anos de sua primeira apresentação na cidade”, destaca Joãozinho que é um dos idealizadores do projeto Os Bambas do Samba. “Todos esses artistas escolhidos produzem ‘Emoção além do tempo’ e, com certeza, fazem parte da história de muitas pessoas e que hoje se ressentem da falta de opções de entretenimento de qualidade”, afirma. Ele informa que a organização do evento sob a responsabilidade da Uirapurus Arte e Cultura se baseia em um bom planejamento que inclui a escolha do local para a apresentação e, por isto, em função do tamanho do público esperado formado por gente de todas as faixas etárias será no Expominas Araxá. Segundo ele, o show do grupo Fundo de Quintal encerra o projeto este ano no dia 24 de novembro, quando volta a ser realizado no Grann Hall. “A Uirapurus Arte e cultura tem 25 anos de atuação artística em Araxá e outras cidades do país e está em circulação com vários projetos de sucesso, como a campanha Vá ao Teatro, o Ecoar de Educação Ambiental, Anos de Ouro da Música - Grandes Tributos e, neste ano de Copa do Mundo, os Bambas do Samba”, destaca.

O primeiro lote de ingressos para o Raça Negra começou a ser vendido nesta segunda-feira, 9. “A longa espera para essa fase de vendas, o que causou enorme expectativa para centenas de admiradores da banda, justifica-se pela necessidade de buscar a mesma qualidade dos eventos anteriores do projeto que sempre teve ingressos esgotados”, diz Joãozinho. Aquisição de ingressos pelos telefones (34) 9 8839-3978 e 9 9154-1298. Mais informações, nas páginas do evento e da Uirapurus Arte e Cultura nas redes sociais.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia