Clarim - Livro
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Dínamo confirma participação na Taça BH 2018
10/07/2018, às 13:44:26

A bola rola no dia 17 de julho para a 34ª edição da Taça BH. O torneio, que desde 2005 é disputado na categoria Sub-17 vai reunir 40 clubes brasileiros. São 10 estados representados (Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná), além do Distrito Federal.

Na primeira fase, Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte e cidades da região metropolitana serão as sedes. Os 40 times foram divididos em 10 grupos. As equipes se enfrentarão em turno único, dentro dos grupos. Avançam às oitavas de final os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados. A Dínamo está no Grupo G e enfrentará na 1ª fase Atlético-MG, Juventude-RS e Seduc-MS.

“As expectativas são as melhores possíveis! A gente divulgou a tabela no final da semana passada, estamos agora nos ajustes finais. Esta sem dúvida, será a maior edição da Taça BH. Nós aumentamos de 32 para 40 equipes, que estão divididas em dez grupos. Estamos tentando fazer uma das melhores edições da Taça BH. Prova disso é que a TV já confirmou que nós teremos um recorde de transmissão nas partidas, seja pela TV, ao vivo, ou por streaming na internet. Nós vamos ter oito partidas, a princípio, ao longo do campeonato, transmitidas pela TV e cinco partidas por streaming. Assim nós vamos ter cinco partidas na primeira fase, o que é um recorde, todas as quartas de finais, as duas semifinais e as finais, todas transmitidas”, disse Leonardo Barbosa, diretor de competições da FMF.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia