Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso por manter namorada em cárcere privado
11/07/2018, às 09:28:43
A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana prendeu JSQ, de 22 anos, que mantinha a namorada em cárcere privado, por volta das 18h de terça-feira, 10. A PM foi solicitada para comparecer na praça da rodoviária de Santa Juliana, onde uma jovem, de 19 anos, estaria sendo coagida pelo namorado na fazenda em que residem. Ao chegarem à rodoviária, os policiais constataram que o autor estava junto à jovem que relatou que ele teria lhe ameaçado, agredido fisicamente e ainda a mantinha em cárcere privado, uma situação que sempre se repetia. De acordo com a vítima, após o ocorrido solicitou ao autor que a levasse ao médico porque sentia dores e, aproveitando um momento de distração dele, conseguiu acionar a PM. O autor foi preso em flagrante delito.

Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu SRLS, de 25 anos, por tráfico de drogas, às 23h de terça-feira, 10, durante a operação Batida Policial realizada pela rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte. Os policiais visualizaram o autor que estava comercializando drogas e o abordaram em seguida. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram certa quantia em dinheiro e nos arredores do local onde estava encontraram uma lata de balas contendo sete pedras de crack. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu CAO, de 25 anos, que estava foragido da Justiça, durante a madrugada de quarta-feira, 11. A guarnição da PM realizava patrulhamento preventivo pela rua Mário Campos, Centro, e abordou o autor que transitava a pé. Ao consultarem o nome dele no sistema informatizado da PM, os policiais verificaram a existência do mandado de prisão em aberto contra ele e que foi imediatamente cumprido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia