Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Entregador de pizza é assaltado
27/07/2018, às 14:10:38
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo ocorrido por volta das 23h de quinta-feira, 26. A PM foi acionada via telefone 190 e compareceu à rua Maria Gomes da Costa, bairro Armando Santos, onde um entregador relatou que estava em seu horário de trabalho e foi acionado para entregar algumas pizzas naquele endereço e quando chegou e estacionou a motocicleta foi abordado por dois indivíduos que saíram correndo de uma mata existente em um terreno baldio da via. Segundo ele, os assaltantes estavam com um objeto que parecia ser uma arma de fogo e anunciaram o roubo, fugindo em seguida com a sua motocicleta Honda/CG, preta, placa HLE 7293, certa quantia em dinheiro e as pizzas. De acordo com a vítima, os autores pareciam menor de idade, eram magros e usavam blusa escura, sendo que após o roubo evadiram-se em direção à rua Pará. De imediato, a PM iniciou as diligências no intuito de localizar os autores e recuperar a motocicleta roubada. A PM à população que repasse qualquer informação que possa ajudar na prisão dos autores e localização da motocicleta. O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e quais outras que possam auxiliar o trabalho policial.

Preso por furtar bicicleta
A Polícia Militar (PM) prendeu FDL, de 26 anos, por furto de bicicleta, às 2h45 de sexta-feira, 27. A PM foi acionada via telefone 190 e compareceu à rua Mário Campos, onde o solicitante relatou que durante a madrugada escutou um barulho no portão de sua casa e, quando foi verificar o que ocorria, notou que alguém tinha furtado a sua bicicleta que estava guardada no quintal. Logo após colher as informações sobre o fato e as características da bicicleta, a guarnição policial saiu em diligência e conseguiu localizar a bicicleta que estava sendo conduzida pelo autor em via pública. Ele foi abordado, identificado e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido junto com a bicicleta para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso por direção perigosa
A Polícia Militar (PM) prendeu SDMJ, de 20 anos, por direção perigosa, por volta das 13h de quinta-feira, 26. Uma guarnição policial realizava patrulhamento pelo bairro Alvorada e, quando passava pela rua Uberaba, os policiais perceberam que um motociclista transitava praticando infração de trânsito. Ao receber a ordem de parada, o motociclista acelerou a motocicleta e empinou a mesma andando em apenas uma roda, evadindo-se em seguida em alta velocidade pelas ruas do bairro. A guarnição policial acompanhou o motociclista por todo o trajeto da fuga e conseguiu abordá-lo na rua Rio Branco, quando ele foi identificado e recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de trânsito previsto na legislação, sendo conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG, onde permanece à disposição da Justiça.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia