Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Assalto em comércio
30/07/2018, às 09:42:52
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em estabelecimento comercial ocorrido por volta das 20h de sexta-feira, 27, na rua Ademar Rodrigues Vale, bairro Santo Antônio. De acordo com a vítima, um dos assaltantes é magro, trajava blusa cinza com faixa branca nas mangas, capuz e escrito nas costas, calça jeans, capacete de trilha preta com uma estrela branca na parte acima da viseira e, outro, uma blusa preta com escrito e desenho nas costas em formato de quadrado pequeno vermelho, calça laranja com faixa prata refletiva logo abaixo dos joelhos, botina e capacete roxo com umas três listras brancas na parte mais alta. Um deles empunhava o que parecia ser um simulacro de pistola, preto, e anunciou o roubo. Em seguida, o autor foi até os caixas e retirou o dinheiro das gavetas colocando nos bolsos da blusa. Em seguida, os dois autores evadiram-se do local numa motocicleta preta, provavelmente uma Honda/CG 150, no sentido à rua lateral, em direção ao bairro Padre Alaor. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizar os autores e a motocicleta.

PM localiza veículos roubados
A Polícia Militar (PM) localizou o Citröen/C3, branco, placa OPQ 0114 que tinha sido roubado em Sacramento, no último dia 21. Os policiais encontraram o veículo abandonado na zona rural que faz divisa entre os municípios de conquista e Sacramento, por volta do meio dia de sexta-feira, 27, sendo removido do local e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran/MG. Os rastreamentos prosseguem na tentativa de localização dos autores do roubo.

Foi realizada a operação Campo Seguro na área rural de Conquista e, por volta das 14h de sábado, 28, deparou-se com o caminhão placa PYD 9829 de São Gotardo/MG, carregado de adubo e abandonado no local. Em consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram que o veículo tinha sido roubado em data anterior, na BR 262, próximo ao trevo de Sacramento, sendo liberado em seguida para o proprietário. A PM prossegue com os rastreamentos no intuito de localizar os autores.


PM prende condutor embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu um condutor de veículo que estava embriagado, por volta das 18h de domingo, 29, na av. João Paulo II, bairro Alvorada. A guarnição policial realizava a operação Blitz de Trânsito e, ao abordar o motorista RC, de 35 anos, que conduzia um Chevrolet/Onix, constatou que o seu hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Ele foi conduzido apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o veículo foi apreendido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia