Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Preso por ameaçar família com espingarda
02/08/2018, às 12:34:11

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h de quinta-feira, 2, para atender uma ocorrência de ameaça e compareceu na à rua Augusto Eduardo Montandon, bairro Salomão Drummond. No local, CPF, de 36 anos, estava armado e ameaçava a vítima e seus dois filhos menores. O autor pulou o muro da residência, arrombou a porta da sala e tentava arrombar a do quarto onde estavam as vítimas. Ele tentou fugir com a chegada das guarnições policiais, porém foi contido. Os policiais localizaram a espingarda de dois canos, calibre 12, usada nas ameaças. Ele foi conduzido preso para a 2ª delegacia Regional de Polícia Civil.

Assalto em comércio
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto em estabelecimento comercial registrado por volta das 19h30 de quarta-feira, 1º, na av. Wilson Borges, bairro Santo Antônio. Um dos autores usava um capacete preto no estilo motocross com uma grande estrela de cada lado e o outro empunhando uma arma que parecia ser uma pistola ou réplica entrou no estabelecimento. Mediante ameaças, o assaltante roubou certa quantia em dinheiro e várias notas de vendas e, em seguida, fugiu com o comparsa em uma motocicleta Honda/CG Titan, preta. Os rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os autores.

Furto de veículo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de um Fiat/Elba, placa GKT 8224, registrado na manhã de quarta-feira, 1º, na rua Joaquim Gervásio, bairro Jardim das Oliveiras. O proprietário disse que deixou o veículo estacionado na via por volta das 22h de terça-feira, 31, e ao acordar constatou que tinha sido furtado. A PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor e o veículo.

Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu ESS, de 23 anos, por tráfico de drogas, por volta das 14h30 de quarta-feira, 1º, durante a Operação Antidrogas. Na rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, os policiais se depararam com o autor que estava em atitude suspeita e, ao avistar a viatura, tentou fugir levando algo à boca, porém foi contido e imobilizado. Os policiais encontraram uma pedra de crack na boca dele e, em sua residência, dois pés de maconha que estavam sendo cultivados e um tablete pequeno da droga, além de certa quantia em dinheiro. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu EJO, de 25 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 15h de quinta-feira, 1º, na av. Dr. Danilo Cunha, bairro Bom Jesus. O autor que conduzia um Ford/Escort recebeu a ordem de parada durante uma blitz e, ao estacionar, colocou uma bucha de maconha na boca. Ele foi abordado e os policiais constaram em consulta ao sistema informatizado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e o veículo estava com o licenciamento atrasado. O autor foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia