Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Menor apreendido com drogas
06/08/2018, às 12:37:44

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 16 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, por volta das 22h de quinta-feira, 2. Durante patrulhamento pela rua Augusto Flávio da Silva, bairro Santo Antônio, os policiais visualizaram o menor que estava em atitude suspeita entregando algo para uma adolescente, de 16 anos, e o envolvido LCF, 21. A PM realizou a abordagem e durante as buscas foram localizadas duas buchas de maconha dispensadas pelo menor que ainda disse haver mais no interior de sua residência. No endereço informado pelo adolescente e, com a permissão do seu padrasto, os policiais localizaram mais quatro buchas de maconha embaladas da mesma forma que as já apreendidas que estavam no quarto dele, além de uma porção prensada que se dividida renderia outras dez. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro e uma identidade falsa. O adolescente relatou que parte do dinheiro apreendido é proveniente do tráfico de drogas. Os outros dois envolvidos confirmaram ter pedido as duas buchas de maconha ao adolescente pelo valor de R$ 10 cada uma. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional por tráfico de drogas e falsificação de documento público, sendo conduzido para 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Furto de moto
A Polícia Militar (PM) registrou o furto da motocicleta Honda/CG 150, preta, placa HHN 1921/Araxá (MG), por volta das 4h de domingo, 5, na av. Waldomira Lemos Guimarães, bairro Pão de Açúcar. De acordo com a vítima, estacionou a motocicleta na via e ao retornar verificou que tinha sido furtada. A PM realizou os rastreamentos na tentativa de localizar o veículo.

PM cumpre mandados de prisão
A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão no domingo, 5. A PM foi acionada por volta das 5h e compareceu na rua Tulinho Maneira, bairro Portal Camboriú, onde os vizinhos ouviram um casal discutindo e uma mulher gritando. No local, em conversa com o casal, ambos relataram que faziam uso de bebida alcoólica e, por motivos fúteis, iniciaram uma discussão entre eles, mas tudo já estava resolvido. Porém, os policiais ao realizarem a pesquisa no sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o envolvido SCS, de 30 anos. Em cumprimento ao mandado, os policiais prenderam e encaminharam SCS para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Já por volta das 16h, durante patrulhamento pela rua Dr. Atílio Colombo, bairro Salomão Drummond, a Polícia Militar abordou FSB, de 31 anos, constatando a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. O autor foi encaminhado preso para a delegacia.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia