Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Avó denuncia neto que efetuou disparos com arma de fogo
29/08/2018, às 13:51:54
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 15 anos, por posse de arma de fogo e munições, por volta das 22h de segunda-feira, 27. A PM foi acionada e compareceu na rua Pará, bairro São Geraldo, onde uma mulher relatou que o neto dela tinha efetuado disparos com uma arma de fogo dentro de casa, atingindo o portão. Os policiais constataram que o menor infrator evadiu-se do local por uma mata, sendo posteriormente localizado com o auxílio da equipe do vídeo monitoramento. O adolescente foi abordado e indicou onde a garrucha calibre 22 e mais 40 munições intactas estavam escondidas, sendo localizadas e apreendidas. O infrator foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.


Preso por dirigir embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu LFGL, de 30 anos, por dirigir embriagado, por volta das 2h de segunda-feira, 27, durante patrulhamento pela praça Princesa Isabel, Centro. Os policiais abordaram um Honda/Civic com placa de Uberaba, conduzido por LFGL, que dois dias antes durante operação Blitz Lei Seca desobedeceu ordem de parada e o condutor evadiu-se do local. LFGL apresentou a documentação do veículo, porém com último licenciamento de 2015. O condutor exalava um forte hálito etílico e relatou aos policiais que tinha consumido umas dez latas de cerveja. Ele foi preso em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool e o veículo apreendido e removido para o pátio credenciado, sendo lavradas as autuações de infração de trânsito pertinentes.


PM prende foragidos da Justiça
A Polícia Militar (PM) prendeu LDM, de 37 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 17h de terça-feira, 28, durante patrulhamento pela av. Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada. Os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que foi abordado e identificado como LDM, sendo que em consulta ao sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem judicial foi imediatamente cumprida e o envolvido encaminhado preso até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

BHR, de 37 anos, compareceu na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araxá, na terça-feira, 28, por volta das 15h, para relatar que tomou conhecimento da postagem de uma foto sua com o seu nome em rede social, informando que ele estava desaparecido e que desejavam localizá-lo. No entanto, durante o registro do Boletim de Ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra BHR que foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Furto de bateria de caminhão
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de uma bateria de caminhão registrado por volta das 8h de terça-feira, 28, na rua Pedro Chaves Cardoso, bairro Pão de Açúcar IV. No local, a vítima relatou aos policiais que deixou o caminhão estacionado na porta de sua residência na noite do dia anterior por volta das 21h e, ao sair para trabalhar naquela manhã, constatou que a sua bateria marca Dell, 150 amperes, tinha sido furtada. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia