Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presa com quase um quilo de maconha
30/08/2018, às 12:27:15

A Polícia Militar (PM) prendeu BLAM, de 22 anos, que portava quase um quilo de maconha, por volta das 23h de quarta-feira, 29, durante patrulhamento pela rua Santo Antônio, bairro Estância. Os policiais visualizaram a jovem que desembarcou de um moto-táxi, entrou em uma residência e saiu logo em seguida em atitude suspeita carregando uma mochila. A jovem foi abordada e identificada pelos policiais que, ao realizarem a busca na mochila, encontraram o tablete de maconha enrolado em uma manta de bebê. Durante as buscas na residência de onde a jovem saiu foram localizados quatro invólucros contendo crack. O proprietário da residência foi identificado, porém evadiu-se do local. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizá-lo e a autora foi presa pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu SPG, de 34 anos, e HRS, 23, por volta das 23h de quarta-feira, 29, durante patrulhamento pela rua José Jacinto Silva, bairro Urciano Lemos. Os policiais visualizaram vários usuários de drogas em frente a uma residência e, ao realizarem a busca no imóvel, se depararam com os autores SPG e HRS que estavam preparando e embalando crack. Com eles, a PM apreendeu 87 pedras de crack, uma balança digital, sacos para embalar e uma lâmina usada para picar a droga. Os autores foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material apreendido.

PM prende condutor inabilitado e embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu VFN, de 30 anos, que conduzia um Ford/Escort pela av. Amazonas, bairro Alvorada, por volta das 23h de quarta-feira, 29, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com sintomas de embriaguez. Durante patrulhamento, a PM foi informada pela Central de Vídeo Monitoramento que o condutor tinha esbarrado o veículo em uma lixeira. VFN foi abordado no pátio de um posto de combustíveis situado na av. João Paulo II, quando foi identificado pelos policiais que também constataram que o veículo não estava devidamente licenciado. Ao ser indagado se tinha ingerido bebida alcoólica, o condutor que apresentava hálito etílico e olhos vermelhos relatou que bebeu uma caixa de latinhas de cerveja na hora do almoço. O veículo foi removido para o pátio credenciado pelo Detran-MG e o condutor recebeu voz de prisão.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia