Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Acidente com morte na BR 452
25/09/2018, às 09:53:27

O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá foi acionado por volta da 1h de sexta-feira, 21, em decorrência de acidente de trânsito com morte, na BR 452, próximo a Pedrinópolis. Houve uma colisão frontal entre o carro conduzido por SES, de 52 anos, que morreu no local e uma carreta.

Menor apreendido com drogas
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), por volta do meio dia de quinta-feira, 20, durante patrulhamento pela rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida. Os policiais localizaram um invólucro contendo oito buchas de maconha na calçada da via e, ao verificarem o sistema de vídeo monitoramento porque existem câmeras nas proximidades, viram o autor enterrando o material no local. O menor infrator foi localizado e apreendido, quando confessou ser o proprietário da droga e a prática de tráfico. Os policiais realizaram a busca pessoal e encontram com o menor certa quantia em dinheiro, tênis e três caixas de som que ele alegou serem produtos oriundos da comercialização de drogas. O menor infrator foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso com maconha, haxixe, crack e cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu NGSG, de 18 anos, e apreendeu vários tipos de drogas que estavam em seu poder, por volta de meio dia de quinta-feira, 20, durante patrulhamento pela rua João Lucio, em Pedrinópolis. Os policiais viram um indivíduo em atitude suspeita no portão de uma residência e o abordaram, quando ele confessou que havia drogas no interior do imóvel. Durante as buscas foram localizados e apreendidos certa quantia em dinheiro; um tablete de 350g de maconha prensada; uma pedra maior e 27 fracionadas de crack; 19 papelotes de cocaína; 5 buchas de haxixe; 3 buchas fracionadas de maconha; um pino de cocaína; uma porção de ácido bórico; duas balanças de precisão; uma lâmina. O autor assumiu a propriedade de todo o material, sendo conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia