Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Assalto em escritório de contabilidade
26/09/2018, às 09:33:49
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do assalto em um escritório de contabilidade situado na região central registrado por volta das 7h de terça-feira, 25. A PM foi acionada e os policiais compareceram no escritório, onde a vítima relatou que ao chegar para trabalhar estacionou o seu veículo e, em seguida, foi rendida por três bandidos que anunciaram o assalto procurando por dinheiro. Como não encontraram dinheiro, os assaltantes roubaram uma TV LCD 32’, um notebook e o GM/Corsa Classic, bege, placa OWP 9104, de propriedade da vítima. Os assaltantes fugiram no carro da vítima que está com propaganda eleitoral no vidro traseiro pela rua Alexandre Gondim. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Presos com maconha
A Polícia Militar (PM) prendeu JVN, de 18 anos, e FBS, 21, por volta das 1h de quarta-feira, 26. A PM foi informada pela equipe de vídeo monitoramento que dois indivíduos estavam na porta de uma boate próximos à rotatória da av. João Paulo II fazendo uso de droga. De imediato, a viatura deslocou-se até o local e um dos suspeitos ao visualizá-la correu para dentro da boate e jogou algo no chão, quando foi abordado pelos policiais que localizaram a bucha de maconha. Os dois autores foram identificados e FBS assumiu a propriedade da droga. Ele relatou que havia mais drogas em sua residência, onde os policiais encontraram uma pedra de crack e uma pequena porção de maconha. O FBS disse que JHN, de 33 anos, tinha lhe vendido a droga. Porém, JHN negou ter realizado a venda. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a droga apreendida.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu MVR, de 21 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 21h de terça-feira, 25, durante patrulhamento pela rua Dr. Bernardino Ladeira, bairro Max Neumann. Ao abordarem o suspeito, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as demais providências.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia