Todos Contra o Abuso
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
PM encontra cadáver de mulher em Santa Juliana
27/09/2018, às 09:15:11
A Polícia Militar (PM) registrou o encontro de um cadáver de mulher, por volta das 8h de quarta-feira, 26, em Santa Juliana. A PM foi acionada por uma testemunha que disse ter visto o cadáver e, junto com a Polícia Civil (PC) de Araxá, compareceram na estrada SJ-010 que liga Santa Juliana ao distrito de Zelândia, a 10 quilômetros da cidade. Os policiais encontraram o cadáver de uma mulher no local, em estado avançado de decomposição e parcialmente enterrado. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica realizaram os trabalhos de praxe e o Boletim de Ocorrência foi registrado para as demais providências.

Preso com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu LFOJ, de 20 anos, por tráfico de drogas, por volta das 9h de quarta-feira, 26, durante patrulhamento pela av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida. A PM deparou-se com o autor que estava em atitude suspeita e foi abordado. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram certa quantia em dinheiro no bolso dele e o autor não soube dizer a origem. Os policiais também encontraram próximo ao autor um pino contendo um pó branco provavelmente cocaína. Também foi encontrado um invólucro plástico contendo 40g de cocaína na residência do autor que foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu PCS, de 47 anos, que estava foragido da Justiça, por volta do meio dia de quarta-feira, 26, durante patrulhamento pela rua Urbano Vilela, Centro. Os policiais abordaram o autor e ao consultarem o sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O autor foi encaminhado preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia