Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Agride mulher e enteada com faca
03/10/2018, às 09:58:15
A Polícia Militar (PM) prendeu um idoso, de 66 anos, por agredir a companheira e enteada com uma faca, por volta das 18h de terça-feira, 2, na rua Bahia, bairro São Geraldo. De acordo com a solicitante, de 63 anos, o marido dela após fazer uso de bebida alcoólica iniciou uma discussão com ela e, em seguida, apanhou uma faca e foi em sua direção para agredi-la, conseguindo desferir vários golpes contra ela, atingindo-a no ombro e mão esquerdos e no pescoço. Ela acrescentou que a filha dela, de 20 anos, entrou no meio das agressões para defendê-la e também foi agredida pelo padrasto. As agressões foram interrompidas por vizinhos que conseguiram tomar a faca do autor, enquanto as vítimas acionavam a PM. Os envolvidos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências, junto com a faca apreendida.

PM prende foragido
A Polícia Militar (PM) prendeu JAPJ, de 24 anos, que estava foragido da Justiça, por volta das 13h de terça-feira, 2, durante patrulhamento pelo bairro Novo São Geraldo. Os policiais abordaram o autor e ao realizarem a pesquisa no sistema informatizado constataram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. JAPJ foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por furto, por volta das 13h de terça-feira, 2. Em atendimento à solicitação, os policiais compareceram na av. Amazonas, bairro São Geraldo, onde foram informados pelo solicitante que o autor chegou em sua residência onde fazia um trabalho de pintura e saiu depois de algum tempo, mas instantes depois outro morador entrou na cozinha e percebeu que o celular dele tinha sido furtado. O solicitante e a vítima saíram atrás do autor e o abordaram na av. Amazonas em uma padaria, onde ele oferecia o aparelho celular furtado que já estava sem a capa protetora para um cliente. Segundo eles, assim que os viu o autor abandonou o aparelho e conseguiu evadir-se. A PM iniciou os rastreamentos e conseguiu abordar o autor que foi preso em flagrante por furto, na praça da rua Santa Catarina, bairro São Geraldo.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia