Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Veículo é furtado em lava-jato
09/10/2018, às 14:21:51
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto de um veículo furtado de um lava-jato, registrado por volta das 7h de segunda-feira, 8. Os policiais compareceram numa firma situada na rua Centenário de Araxá com rua Janice Borges, bairro Santa Luzia, onde a vítima relatou que os veículos da firma, uma MMC/l200 Triton 3.2 d, prata, e um Ford/KA, branco, placa QOM 8090, ficavam guardados num lava-jato e, ao chegar ao local, percebeu que as correntes e cadeados do portão estavam arrombados e que tinham sido furtados. A PM fez contato com a empresa de rastreamento da caminhonete que após as verificações foi localizada no acostamento da rodovia BR 262, no sentido Araxá/Uberaba, danificada na parte de baixo. A PM verificou no sistema de vídeo-monitoramento que um Ford/KA, branco, com as mesmas características do furtado passou pela rodovia MG 452, no sentido Araxá/Uberlândia. Os rastreamentos seguem na tentativa da PM de localizar e prender os autores e recuperar o segundo veículo furtado.

Preso por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu por furto BLS, de 38 anos, às 23h de segunda-feira, 8, durante patrulhamento pela av. Amazonas, bairro São Geraldo. Os policiais se depararam com a vítima que relatou que estava em um estabelecimento comercial quando o autor chegou ao local pedindo dinheiro e, no momento em que se levantou para pagar a conta, deixou o seu celular sobre a mesa por alguns segundos. Segundo ele, o autor se aproveitou do descuido e furtou o seu celular, evadindo-se em seguida no sentido à rua Uberaba. Nos rastreamentos, os policiais localizaram BLS na rua Uberaba, com o celular furtado. Ele foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Presos por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu CEB, de 20 anos, EFAA, 18, TGBC, 23, e MAF, 18, por tráfico de drogas e associação, por volta das 4h de segunda-feira, 8. A PM compareceu numa chácara situada no bairro Recanto das Gameleiras, onde estaria ocorrendo uma festa. Os policiais abordaram várias pessoas e localizaram uma bolsa contendo grande quantia em dinheiro, 121 pontos de LSD, 41 comprimidos de ecstasy, três bolas de haxixe, um pequeno frasco contendo um líquido verde conhecido como "DHO", dois pequenos tabletes, uma bucha e ainda uma tesoura com resquícios de maconha num total de 50g da droga e um celular. Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos CEB, EFAA, TGBC e MAF e apreenderam as drogas e todo o material apreendido.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia