Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Ganso começa decidir vaga no Módulo 2 na quinta
16/10/2018, às 08:30:44

O Araxá Esporte Clube empatou com a Sociedade Esportiva Patrocinense em 0 a 0, no sábado, 13, na cidade de Patrocinio, jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe terminou a fase na quarta colocação, empatado em número de pontos com o União Luziense com 21 pontos, mas levou vantagem no saldo de gols, 10, contra 7 do time de Santa Luzia. Também se classificaram,Valério, Coimbra e Athletic de São João Del Rei. Nesta fase semifina, as equipes jogam no sistema de ida e volta, sendo Araxá x Coimbra e Valério x Athletic. A única vantagem dos dois primeiros colocados na 1ª fase, no caso Coimbra e Valério é de deciderem a seguna partida em casa. Se classificam para as finais e conseguem o acesso as equipes vencedores dos confrontos, no caso de empates ou de dois reultados de vitórias iguais para cada equipe, a vaga será decidida nos pênaltis. Araxá e Coimbra se enfrentam nesta quinta feira, 18, no Fausto Alvim, e o jogo de volta é domingo, 21, ás 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Araxá: Alencar; Victor Melo, Juninho, Nilo e Fernandinho Augusto; Bruno Moreno, Marcelo Brandão, Mateus Gonzaga (Thomas) e Teco (Carlinhos); Saulo (Filipe Caldeira) e Bruno Aquino.Técnico: Rogério Henrique
Patrocinense: Diego; Roger, Paulão, Mizael e Mael (Guilherme); Didi (Jô), Yuri, Kauã e Gazu; Oscar e Roberson. Técnico: Tales Garcia.

Demais Resultados - Valério 2 X 0 Bétis; Coimbra 0 X 0 Ponte Nova; Passos 1 X 4 Athletic; Montes Claros 5 X 1 Minas Boca e Boston 1 X 2 União Luziense.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia