Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Assassino de criança é preso pela PM
24/10/2018, às 11:16:50
A Polícia Militar (PM) prendeu Ueric Gabriel Dias da Silva, de 20 anos, que assassinou com murros e pontapés a criança Vitória Silva Rodrigues, de 2 anos, no dia 18 de setembro passado. A Polícia Civil (PC) pediu a sua prisão preventiva na segunda-feira, 22, depois de reunir mais provas sobre a autoria do crime. No entanto, Ueric tinha sido solto do presídio de Patos de Minas na sexta-feira, 19, com o vencimento dos 30 dias da sua prisão temporária.

Ele estava preso na cidade vizinha em cela individual por uma questão de segurança própria devido à natureza do crime cometido. Ueric que chegou a confessar o crime estava foragido desde sábado, 20, e a PC pediu a ajuda da população para repassar qualquer informação sobre o seu paradeiro. Na terça-feira, 23, por volta das 19h, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que o foragido suspeito do homicídio estaria na região denominada Antinha, zona rural de Perdizes.

De imediato, a Polícia Militar iniciou intensa diligência na região e conseguiu localizar o foragido que estava escondido em um rancho. Ele foi abordado junto com a namorada, de 17 anos, que é tia da criança morta. Durante as buscas no local, os policiais localizaram uma espingarda possivelmente calibre 22 que foi apreendida. Os autores foram presos e apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.


Preso e apreendido por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu por furto HHRS e JPRB, ambos de 18 anos, e apreendeu três menores infratores, dois de 14 e um de 16 anos, às 18h de terça-feira, 23. A PM foi acionada por uma vítima que relatou que houve um furto em sua residência situada no bairro Bela Vista, no último dia 19. Ela acrescentou que naquele dia o alarme da residência toucou e deslocou-se com um funcionário da empresa de segurança para o local e, ao chegarem, notaram que os autores estavam escondidos em uma mata próxima. Os autores tentaram evadir-se da abordagem policial, porém foram contidos e identificados, sendo que HHRS possui passagens pelo crime de roubo e furto e um dos menores já cumpriu medida socioeducativa por tráfico de drogas. Os policiais verificaram nas imagens do sistema de câmeras da residência que o autor HHRS participou do furto ocorrido anteriormente na residência e inclusive estava com as mesmas vestes que usava durante a abordagem. Os dois autores foram conduzidos presos pelo crime de furto e corrupção dos menores que foram apreendidos, todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia