Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Presos por tráfico de drogas
25/10/2018, às 10:00:55

A Polícia Militar (PM) prendeu VGM, de 19 anos, por tráfico de drogas, por volta das 21h de quarta-feira, 24, durante patrulhamento pelo bairro Leblon. Os policiais visualizaram o autor em atitude suspeita que tentou fugir da abordagem durante a busca pessoal. No entanto, o autor foi contido e os policiais encontraram com ele um invólucro plástico contendo 15 pedras de crack embaladas para o comércio. O autor assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante delito por tráfico, sendo encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com a droga apreendida.

A Polícia Militar prendeu ECL, de 24 anos, e apreendeu um menor, 15, por tráfico de drogas, por volta das 21h de quarta-feira, 24, durante patrulhamento pela rua Pará, bairro São Geraldo. Os policiais observaram a movimentação de usuários de drogas no entorno de uma pensão. Ao adentrarem na pensão, os policiais se depararam com ECL e o adolescente que estavam picando pedras de crack no local. Com eles, a PM apreendeu 15 pedras ao crack e fragmentos menores, uma lâmina utilizada para fracionar a droga, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Os autores foram preso e apreendido, ambos confessaram que usavam o imóvel para o preparo de drogas, sendo que não trabalham e nem exercem qualquer atividade lícita. O adolescente possui histórico criminal pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade assistida.

Preso por furto de facas
A Polícia Militar (PM) prendeu JBS, de 24 anos, por furto em supermercado. A PM foi acionada por volta das 10h de quarta-feira, 24, quando compareceu no supermercado situado no bairro Jardim Natália. A funcionária relatou aos policiais que através do monitoramento de câmeras interno constataram que o autor furtou três facas de cabo preto e 30cm de lâmina, evadindo-se em seguida no sentido à rodovia. Informados sobre as características do autor, os policiais iniciaram os rastreamentos e o localizaram na av. Ananias Teixeira, bairro Santa Rita. Ele foi abordado pelos policiais que durante a busca pessoal encontraram na mochila dele as facas furtadas e inclusive as roupas e o boné que usava no momento do furto. O autor foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia