Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Cadáver é encontrado em Nova Ponte
29/10/2018, às 12:42:31
A Polícia Militar (PM) registrou um encontro de cadáver no município de Nova Ponte, por volta das 18h de sexta-feira, 26. A PM foi acionada e compareceu numa fazenda, onde o solicitante relatou que estava passando pelo local quando visualizou um corpo estranho às margens da represa e, ao verificar, percebeu que se tratava de um cadáver de pessoa. A equipe policial constatou que se tratava realmente de um cadáver, do sexo masculino, em decúbito ventral e avançado estado de decomposição, trajado com short azul e camiseta xadrez. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) transportou o corpo para Araxá sem identificá-lo, tendo em vista que não havia documento e não foi possível o reconhecimento devido ao seu estado de decomposição.

Preso por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu MAM, de 35 anos, por furto em estabelecimento comercial, por volta das 16h de domingo, 28. A PM foi acionada e compareceu à av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, onde ocorreu um furto. No local, os policiais verificaram que alguém fez um buraco na parede do estabelecimento e furtou diversos materiais, conforme as imagens do sistema de câmeras do local. De posse das características do autor, a PM imediatamente iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar MAM que estava em uma mata próxima ao local do fato. Os policiais conseguiram recuperar com o autor uma sacola com ferramentas, uma televisão e um carrinho de mão furtados do estabelecimento. O autor foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências.

Menores apreendidos por furto
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por furto em supermercado, por volta das 18h de domingo, 28. A PM foi acionada e compareceu no supermercado situado à av. Getúlio Vargas, Centro, onde funcionários disseram que flagraram dois indivíduos furtando barras de chocolate e colocando-as dentro da bermuda. A Polícia Militar abordou os dois adolescentes que foram reconhecidos e apreendidos, sendo conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Presa por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu NMO, de 24 anos, por furto em obra de construção, por volta das 2h de sábado, 27. A PM foi solicitada e compareceu em uma obra situada no bairro Guilhermina Vieira Chaer. O solicitante relatou que estavam ocorrendo vários furtos em sua obra, sendo que naquela data deparou-se com três autores tentando furtar pisos e tintas. A vítima relatou que tentou conter os autores que estavam armados com faca, porém conseguiram fugir. A PM conseguiu localizar e prender NMO e, segundo ela, um dos autores é seu amásio, WRM, de 33 anos, que é bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos e outros delitos. A autora foi presa junto com duas facas que foram apreendidas. Os rastreamentos seguem no intuito da PM de localizar os demais autores.

Preso por furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu ALR, de 30 anos, por furto em um supermercado situado na av. Rosalvo Santos, bairro Bom Jesus, por volta das 13h de sábado, 27. A PM foi acionada e compareceu no local, onde um funcionário relatou que estava monitorando as câmeras de vídeo e, em determinado momento, viu quando um indivíduo pegou alguns produtos e colocou na mochila, tentando fugir rapidamente sem pagar a conta. O autor foi abordado pelos funcionários e os policiais encontraram na sua mochila dois potes de creme de avelã e duas peças de picanha suínas embaladas. ALR alegou que é morador de rua, não tinha dinheiro e furtou os produtos no intuito de trocar por drogas. O autor possui passagem criminal na Bahia por delito semelhante e foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia