Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Furto de veículo no Santa Rita
30/10/2018, às 10:09:44
Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto do GM/Chevette, azul, placa GKV 1042 de Araxá, registrado por volta das 22h de segunda-feira, 29. A PM foi solicitada a comparecer na rua Antônio Conselheiro, bairro Santa Rita, onde a vítima relatou que o veículo estava guardado em um lote vago ao lado da residência da mãe dele e, no último ano, várias peças foram furtadas. Ele acrescentou que constatou que o veículo sido furtado no sábado, 27, sendo que estava em péssimo estado de conservação, já sem várias peças e rodas. A PM iniciou os rastreamentos para localizar o veículo e os autores.

Menores apreendidos com drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, uma de 13 anos e um de 16, que portavam uma bucha de maconha, por volta das 14h de segunda-feira, 29, durante operação policial realizada na av. João Moreira Sales, bairro Santa Terezinha. Os policiais visualizaram a menor infratora oferecendo algo para o adolescente que, ao perceber a presença deles, arremessou a bucha de maconha. Durante a abordagem, os policiais encontraram a bucha de maconha, além de apreenderem mais duas semelhantes nas buscas realizadas na residência da adolescente. Os envolvidos foram apreendidos e conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Presos com drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu GAM, de 23 anos, DAS, 49, BGJ, 22, por tráfico de drogas, por volta das 11h de quinta-feira, 25. Durante patrulhamento pela rua Orlandino Caetano, bairro Boa Vista, os policiais visualizaram GAM fazendo contato com DAS que, ao perceber que seria abordado, arremessou algo ao chão. Os policiais verificaram se tratar de uma porção de maconha e DAS relatou que é usuário de drogas e tinha acabado de adquiri-la. A PM realizou as buscas nas residência de GAM, onde foi localizada mais uma bucha de maconha, uma balança de precisão com resquícios de droga, um mini cofre e certa quantia em dinheiro. Já a autora BGJ tentou dispensar drogas no banheiro durante as buscas em sua residência. Os três autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Durante patrulhamento pela rua Mário Campos, Centro, por volta das 16h de quinta-feira, 25, os policiais se depararam com ALG, de 38 anos, que saía de um terreno em atitude suspeita. Ao ser abordado, o autor tentou dispensar dois invólucros que continham 83 pedras de crack prontas para serem comercializadas. ALG recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, com drogas, por volta das 18h de quinta-feira, 25, durante patrulhamento na av. Geraldo Candido Victor, bairro Jardim das Oliveiras. Um deles portava uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro, assumindo a propriedade da droga. Ao consultar o sistema informatizado, a PM constatou que o menor cumpria medida socioeducativa de liberdade assistida. Nas buscas em sua residência, os policiais encontraram certa quantia de dinheiro em notas diversas, vários plásticos e dois pedaços de lâmina com odor de maconha. Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e descumprimento das normas impostas previstas na liberdade assistida.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia