Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu
Menor de 15 anos apreendido por assalto
31/10/2018, às 10:43:41

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 15 anos, por ato infracional análogo ao roubo, por volta das 19h de terça-feira, 30. Os policiais foram acionados para compareceram numa mercearia situada no bairro São Geraldo, onde a vítima relatou que um indivíduo entrou armado no local e anunciou o assalto, roubou certa quantia em moedas e evadiu-se em seguida numa motocicleta junto com outro autor. De posse das informações, a PM iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar o adolescente que estava com parte do valor roubado e um simulacro de arma que foram apreendidos. O menor confessou o roubo e disse que contou com o apoio do autor LD, de 26 anos. A motocicleta utilizada no assalto foi localizada e apreendida na rua Sebastião Ferreira da Silva, bairro Armando Santos, junto com um capacete. O adolescente foi encaminhado apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Menor apreendido por furto
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 14 anos, e recuperou os materiais furtados por ele, por volta das 17h de terça-feira, 30. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas, no bairro Recanto do Bosque. Os suspeitos carregavam objetos no sentido a uma mata que margeia o bairro e, de imediato, a área foi cercada pelos policiais que conseguiram abordar um dos adolescentes. Ele confessou que junto com outros dois menores furtaram uma residência no bairro Recanto do Bosque e os produtos furtados e suas bicicletas estavam escondidos dentro da mata, sendo localizados e recolhidos pelos policiais. O proprietário reconheceu os objetos furtados, como televisão, notebook, garrafas de bebidas r pares de tênis. O adolescente foi apreendido e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

PM recupera TV furtada
A Polícia Militar (PM) prendeu RPS, de 27 anos, e BRA, 29, e recuperou a TV que tinha sido furtada por eles em 25 de outubro passado. Na segunda-feira, 29, por volta das 20h, a PM foi informada que dois autores entraram em uma residência na rua Romeu Castro Alves, bairro Silvéria, mas foram vistos pulando o muro por um sargento da Polícia Ambiental. Logo que os autores perceberam que foram vistos pelo militar, fugiram do local, mas foram acompanhados por ele que conseguiu abordar e identificar RPS que possui várias passagens por furtos. Então, o comparsa dele foi identificado como BRA que também possui várias passagens por furto e outros delitos. BRA foi localizado pelos policiais durante o intenso rastreamento, no bairro João Ribeiro. A vítima do furto relatou aos policiais que estava ausente de sua residência durante o dia e, ao retornar, constatou que a televisão e o controle tinham sido furtados. A PM conseguiu localizar a TV que foi jogada na calçada à beira do muro lateral da residência. Os autores relataram que pularam o muro da casa, arrombaram a porta e furtaram a TV LED, porém foram frustrados de leva-la pela intervenção do policial militar que os viu cometendo o furto. Ambos os autores foram presos e conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Comunicação e Tecnologia